[FOTOS] - A história de meu corsa (GennerPriaro).
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
GennerPriaro
- :: GLS ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu Clovis!!!Clovisbn SE/SP escreveu:SENSACIONAL!!
Grande Genner,
Cara, a iluminação geral de seu carro ficou 1000. Em todos os casos vc usou Leds superbrancos ou teve algum azul (exceto o painel)??
Eu sempre tive vontade de mudar a iluminação da placa e colocar uns leds embaixo do painel. Podemos conversar melhor sobre isso?hehehe
Só eu sei o que vc está esperando pra pegar com o Válter, kkkkkk
Sobre o que o Sousaman falou eu assino embaixo: é com caras como vc que nos satisfazemos em participar de um clube como o nosso.
Abração cara!
Cara exatamente como vc pensou; os leds são superbrancos; com cabeça plana - são sem foco; assim a iluminação fica dispersa....
Cara quanto a iluminação da placa e embaixo do painel; são as mais fáceis de se fazer.... tendo o material é claro.....
Quanto a conversar sobre isto; com certeza; me contata via MP; ou via fone.... certo? Estarei no aguardo....
Abção
Machado; tanto os leds da parte de baixo; como os da placa; bem como os leds do teto; foram ligados em série.....gmachado escreveu:muito perfeito o serviço ficou muito show mesmo... so uma duvida na placa debaixo do painel vc ligou os leds em paralelo ou serie?? e kual resistor vc usou?? um abração
Todas as placas foram feitas com carreiras de 4 leds em série e porem na parte de baixo do painel foram 2 placas; cada uma com 12 leds portanto foram 3 carreiras que coloquei em paralelo...... assim os 12V ou 14V quando o carro está ligado se dividem entre os 4 leds....
Fiz a placa do teto com 12 leds tambem - 3 séries paralelas; cada série com 4 leds....
E na iluminação da placa traseira que fiz com 8 leds apenas.....
Dê uma olhada nas fotos acima que vc entenderá corretamente....
Com esta configuração de 4 leds em série; não usei nenhum resistor nas placas....
OK - Abço!
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Boa Genner...
Gostei muito da idéia da bolinhas de silicone nos difusores...um dos meus já está "mole" e não pára mais no lugar...vou tentar fazer o mesmo que vc fez...
Quanto ao interior do carro, tbm esta chic hein...iluminação toda refeita e muit bem acabada...
Parabéns...
Flw.
Gostei muito da idéia da bolinhas de silicone nos difusores...um dos meus já está "mole" e não pára mais no lugar...vou tentar fazer o mesmo que vc fez...
Quanto ao interior do carro, tbm esta chic hein...iluminação toda refeita e muit bem acabada...
Parabéns...
Flw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
-
GennerPriaro
Pois é André; viu que descoberta?ajarm escreveu:Boa Genner...
Parabéns...
Flw.
Prática e barata; sem contar que nem aparece..........
Cara obrigado pelos elogios.....
Abço!
-
Ricardo Gallo
- :: Super ::
Cara muito show esse painel !!!! Isso q eh criatividade.....Quero fazer isso tbm no meu corsinha !!!
valew... :D
valew... :D
-
Caio B.
- :: Rodeio ::
GENNER, PQP!!!!!!!!! enquanto estava entretido com os up´s no seu carro (vendo as fotos das suas creativas soluções) não percebi e até babei aqui...... heheheh Kramba!!! SHOW MSM!!
Agora, fala ae kra, como vc fez pra colocar os leds no seu botão de milha!??!?!?! brigou muito com aquele mecanismo interno branco!??! no meu eu comecei, mas não tive acordo com esse mecanismo e o botão esta parado aqui... hehehe
Parabenssss pela sua criatividade e empenho!!
Agora, fala ae kra, como vc fez pra colocar os leds no seu botão de milha!??!?!?! brigou muito com aquele mecanismo interno branco!??! no meu eu comecei, mas não tive acordo com esse mecanismo e o botão esta parado aqui... hehehe
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!
-
GennerPriaro
[quote"Ricardo Gallo"]Cara muito show esse painel !!!! Isso q eh criatividade.....Quero fazer isso tbm no meu corsinha !!! [/quote]
O Ricardo; que bom que gostou.... cara dá trabalho mais fica muiiito show quando pronto.... o esforço vale a pena....
E outra aqui no CC com os tutoriais; está tudo bem ensinado; então não tem erro; é só imprimir as matérias e pau na máquina!!!
Boa sorte e caso o fizer; posta um tópico tambem!
Tá na hora de fazer no seu pretinho...... cara respondi sua MP; mas resumindo; o mecanismo do botão é chato mesmo; apanhei muito porque usei leds de 5mm e resistores "grandes" em comparação com o espaço do botão.... mas depois de muito lixar com a retífica manual; coube tudo dentro do botão... ai veio o problema com o mecanismo...... as molas do botão em que estar bem calibradas e o botão bem montado (encaixes perfeitos) depois da operação senão não funfa........
Pra mexer nele tem que estar em dia altamente zen - (zen nda pra fazer - zen nda na cbça - zen raiva de ninguem - zen pressa) senão não funfa........
Hoje está funcionando mas devido as "avarias" que o mecanismo branco sofreu tenho que apertar com um pouco mais de força que antes; e ficar segurando uns 3 segundos; ai liga.....
Macetes práticos.....
Boa sorte no seu e lembra de tirar fotos.....!!!
O Ricardo; que bom que gostou.... cara dá trabalho mais fica muiiito show quando pronto.... o esforço vale a pena....
E outra aqui no CC com os tutoriais; está tudo bem ensinado; então não tem erro; é só imprimir as matérias e pau na máquina!!!
Boa sorte e caso o fizer; posta um tópico tambem!
Gostou???Caio Biscaro escreveu:GENNER, PQP!!!!!!!!! enquanto estava entretido com os up´s no seu carro (vendo as fotos das suas creativas soluções) não percebi e até babei aqui...... heheheh Kramba!!! SHOW MSM!!
Tá na hora de fazer no seu pretinho...... cara respondi sua MP; mas resumindo; o mecanismo do botão é chato mesmo; apanhei muito porque usei leds de 5mm e resistores "grandes" em comparação com o espaço do botão.... mas depois de muito lixar com a retífica manual; coube tudo dentro do botão... ai veio o problema com o mecanismo...... as molas do botão em que estar bem calibradas e o botão bem montado (encaixes perfeitos) depois da operação senão não funfa........
Pra mexer nele tem que estar em dia altamente zen - (zen nda pra fazer - zen nda na cbça - zen raiva de ninguem - zen pressa) senão não funfa........
Hoje está funcionando mas devido as "avarias" que o mecanismo branco sofreu tenho que apertar com um pouco mais de força que antes; e ficar segurando uns 3 segundos; ai liga.....
Macetes práticos.....
Boa sorte no seu e lembra de tirar fotos.....!!!
-
bruno_frauches
- :: Millennium ::
Cara parabens pelas modificaçoes realmente esta muito lindo o seu carro!!
ja utilizei algumas dicas suas em outros topicos e este vou salvar o link tmb.... otimas mudanças e de muito bom gosto!!!
faiz mesmo esses tutoriais que voce falou ein cara.. tenho certeza que vao fazer um sucesso tremendo!!
flw abraço!
ja utilizei algumas dicas suas em outros topicos e este vou salvar o link tmb.... otimas mudanças e de muito bom gosto!!!
faiz mesmo esses tutoriais que voce falou ein cara.. tenho certeza que vao fazer um sucesso tremendo!!
flw abraço!
- Lucian_Woytovicz
- :: Millennium ::
realmente um dos melhores interiores do CC
PQP
mto lindo o corsa
:O:O
parabens³³³
PQP
mto lindo o corsa
parabens³³³
-
GennerPriaro
Brunão obrigado pelo elogio!!bruno_frauches escreveu:Cara parabens pelas modificaçoes realmente esta muito lindo o seu carro!!
flw abraço!
Cara o objetivo de postar aqui é exatamente este - poder ajudar dentro do que for possível....
Abração p vc tambem...
Que bom que gostou - assim fico lisonjeado..... mas tem interiores bem mais legais; alem de luzes tem alguns que até couro possuem....Luu_CP/PR escreveu:realmente um dos melhores interiores do CC
PQP
mto lindo o corsa
parabens³³³
VlW.........
-