Galera, Boa Tarde!
Sou novo membro de BH e gostaria de fazer parte dessa galera, estou dando um trato no corsinha, sou louco com meu corsinha meu primeiro carro até hoje.
Em breve posto algumas fotos...galera se tiver algo de errado com posts, fotos e etc favor informar...e como observei em varios posts a galera bem unida.
Abraços a Todos!
Corsa Clube!! Corsa é CORSA!!
[Fotos e Comentários]Encontro Diurno - Praça do Papa - 25/05
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe MG Interior, Equipe MG
-
pedrocorsa98bh
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Segunda-feira 16 2014f Junho 2014 08:49:46 AM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21560 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27062 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13087 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 29924 Exibições
-
Última mensagem por Cabrals
-
- 13 Respostas
- 113930 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 3 Respostas
- 29808 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 4 Respostas
- 13363 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 4 Respostas
- 31320 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 9289 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 3618 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord