[DÚVIDA] - Corsa turbo quantos Cv aproximadamente + Videos
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SemControle
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não tem o q reclamar, golf original em baixa é absurdamente manco.....José Leal escreveu:Eu acho que o cara do Golf não deve ter gostado de tomar uma espirrada na porta...
uma ótima relação ficou foi com o turbo, um carro gostoso, não tem akela coisa dakela patada q so falta quebrar até o encosto do banco, e nem ficou o manco original.....
mas original em baixas é um carro muito pesado pro motor, depois q desenvolve passa dos 2,5 fica gostoso, abaixo disso deixa a desejar mesmo.....o turbo original parece com o meu, nada ignorante, mas q apresenta seu torque máximo antes dos 2K rpms até perto de 5K....
como o do vídeo de MK5 so tem o nome, é o autentico MK4 com lanternas maquiadas, sofre esse mesmo problema........
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- José Leal
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SemControle, mas vc diz dos Golf com motor 1.6, certo?
Se bem que a VW parou mesmo no tempo com seus motores... enquanto os motores 2.0 estavam com mais de 130CV (até nosso Família 2 já tinha 140CV) o "todo poderoso" AP 2.0 tinha mirrados 120CV.
Se bem que a VW parou mesmo no tempo com seus motores... enquanto os motores 2.0 estavam com mais de 130CV (até nosso Família 2 já tinha 140CV) o "todo poderoso" AP 2.0 tinha mirrados 120CV.
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fontenelle251
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Vou levar sim ta faltando e dinheiro sobrando pra levar num dinamometro.awaked escreveu:Não...fontenelle251 escreveu:148Cv?kkkk brincoué um chute uai...
Leva pra um dinamometro. Seria interessante, até pra você ter noção do quanto ficou realmente. Vai que tem 350cv aí.
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fontenelle251
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Bom o mecanico que meche no carro aqui ele organiza a Quarta Show evento de manobras aqui em BsB, tem muito conhecimento com carros turbo caravan, opalas etc.
Nao opinião dele ta entre 200 e 250cv.
Realmente carro parado fritando nao da pra ter noção da potencia botei soh mesmo pra descontrair... domingo agora vou tentar fazer um video dele de 0 a 140 km.
Agora digo uma coisa essa turbina K16 é o capeta é uma turbina que tem uma pegada boa em baixa e que nao perde tanto de final.
Nao opinião dele ta entre 200 e 250cv.
Realmente carro parado fritando nao da pra ter noção da potencia botei soh mesmo pra descontrair... domingo agora vou tentar fazer um video dele de 0 a 140 km.
Agora digo uma coisa essa turbina K16 é o capeta é uma turbina que tem uma pegada boa em baixa e que nao perde tanto de final.
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fontenelle251
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Ja tentamos fazer "comparativos" mais acabou que no dia nao apareceu nenhum digamos da mesma categoria.cas escreveu:Realmente se tem 1,2bar é pra passar dos 200cv, mas com esses vídeos que postou isso não é parâmetro pra nada, tá usando o que pra comandar o suplementar, tem atraso de ponto, biela forjada? Quais carros anda na frente (sem apologia)?Tempo 0-100km/h, 0-200km/h
Quando meu carro dava pico de 1,2bar era assim...
www.youtube.com/watch?v=JiavzkbhUHI; shift acendendo em 6000rpm
Quanto a preparação como disse lah me cima nao tem nada. nao tem atraso de ponto nao tem biela forjada.
O bico suplementar é acionado por pressostato.
Fiquei até ansioso pra fazer um videozinho pra mostrar pra vcs... vindo do serviço dei uma aceleradinha, pensei comigo mesmo é o trem anda, As vezes eu mesmo acabo subestimando meu carro.
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cas
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Sem atraso e sem biela seu carro se tiver essa potência vai quebrar a qualquer momento...
E sobre conversa de mecânico, foi ele que montou seu carro então é lógico que ele não vai te desanimar...
E sobre conversa de mecânico, foi ele que montou seu carro então é lógico que ele não vai te desanimar...
Corsa Classic 1.6 T MEG+CDI PLUS
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fontenelle251
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Não foi ele que montou o carro, apenas colocou o bico suplementar pra acionar antes na pressão que pedi, dei uma volta com ele e perguntei a ele o que achava? ele respondeu é ta fortim, perguntei quantos. Cv vc acha que tah? ele chutou 200~250CV.cas escreveu:Sem atraso e sem biela seu carro se tiver essa potência vai quebrar a qualquer momento...
E sobre conversa de mecânico, foi ele que montou seu carro então é lógico que ele não vai te desanimar...
Na minha opinião nao é muito dificil tirar 200Cv desse motor. Mesmo sem injeção programável, e varios recursos que existe... da sim pra tirar 200Cv facil desse motor apenas matendo ele bem alimentado com a pressão de Ar que ta entrando.
Um carro com potencia de 92 cv pressão de turbo de 1.2 bar alimentado corretamente nao chega em 200cv?
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cas
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Um carro com potencia de 92 cv pressão de turbo de 1.2 bar alimentado corretamente nao chega em 200cv?
Disse certo, e pra um bom acerto não precisa de injeção programável.
Como disse se tiver potência com 1,2bar sem controle de ponto e biela original é quebra na certa.
Disse certo, e pra um bom acerto não precisa de injeção programável.
Como disse se tiver potência com 1,2bar sem controle de ponto e biela original é quebra na certa.
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