Nilton Jr, como foi uma viagem que passou dos 3000 km totais percebi que todos em algum momento falham. Não achei nenhum 100%. Mas aqui pra região e na maior parte do tempo o TomTom se saiu melhor, o GPS com iGO por usar o mesmo mapa foi bem, mas o hardware, precisão e velocidade do TomTom acabam nos deixando mais seguros. Nada melhor do que ligar o GPS e em poucos segundos ele está pronto, sem precisar esperar "achar" sinal.
Claro que tem TomTom mais barato também que são mais limitados, aí vai do bolso.
Só pra deixar claro, usei e usaria um GPS simples com iGO. Só que como ganhei o TomTom e ele é muito bom, por hora escolhi para meu uso.
Outra coisa interessante do Garmin e TomTom é a atualização diária. Não é preciso aguardar meses por um novo mapa, se pluga todo dia no PC, todo dia tem atualizações para o mapa.
[DICA] - GPS barato no extra.com
-
- :: Moderador ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Nilton Jr
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1997
Realmente, a resposta rápida do tomtom foi o que me fez comprar um, antes de trabalhar na rua eu usava o GPS da porto seguro com o IGO instalado, me servia muito bem, pois conseguia esperar até que "achasse" sinal. Mas trabalhando na loucura do transito de SP, qualquer perda de sinal ou demora para recalculo da rota, ou até mesmo uma rua que mudou de direção era prejuizo na certa...rsrsrsawaked escreveu:Nada melhor do que ligar o GPS e em poucos segundos ele está pronto, sem precisar esperar "achar" sinal.
Claro que tem TomTom mais barato também que são mais limitados, aí vai do bolso.
Só pra deixar claro, usei e usaria um GPS simples com iGO. Só que como ganhei o TomTom e ele é muito bom, por hora escolhi para meu uso.
Outra coisa interessante do Garmin e TomTom é a atualização diária. Não é preciso aguardar meses por um novo mapa, se pluga todo dia no PC, todo dia tem atualizações para o mapa.
Atual: Astra hatch 2.0 2005
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
Ex: Golf 1.6 Sr, 2000 Preto Turbo - PT
Ex: Corsa Super 2P 1.0 8v, 97 Verde West
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Comprei para o meu pai um apontador p431 paguei 170 dilmas no shoptime ele usa o igo amigo! tenho algumas dificuldades para achar as cidades mas o mapa que é da navteq é muito bom! os radares são bem atrapalhados, mas em viagens é o famoso custo beneficil, ah comprei pro meu pai, mas sou eu quem estou usando! 

Mulher no volante, o perigo é constante!
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vixe rapaz bem vindo ao clube entãoawaked escreveu:tanassovia, uma das versões de mapa usada pelo software iGO é fornecido pela TomTom, o outro mapa pela Nokia (Navteq).
Sem dúvida o iGO tem um ótimo custo benefício. Certamente é a melhor opção para aparelhos mais simples e até para aparelhos melhores.
Eu gosto muito desse lance sobre GPS, inclusive participo de fóruns a respeito. Já viajei com o TomTom, Garmin, iGO e Waze ao mesmo tempo, foi uma loucura!
Eu tbm participo de foruns de GPS e ja viajei usando o Waze (não gostei) o Googlemaps (odiei), o IGO usando o mapa TomTom (muito bom) e o Garmim (muito bom tbm)
O ultimo mapa que baixei pro IGO do tomtom é muito bom. Ao meu ver perfeito.
Até o MIO eu usei mas esse eu não gostei tbm
Coloquei o IGO no cel pra Android com o mapa TomTom e é top d+
A resposta dele é imediata.
Vc abre o programa e ele ja ta em coisa de 3 a 5 segundos ele ja mostra onde vc ta.
Se muda a rota tbm ja mostra na hora
Um abraço e té+
-