Aceita aro 13 de ferro, com dois pneus novos (nem colocados ainda) e dois usados ?
Ou
TSW Soyuz aro 16 com pneus usados e uma roda quebrada (reparável) ?
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
Pega as 16" pô, estou com elas paradas aqui... você arruma a que está quebrada e vende depois. Procura minhas postagens mais antigas que você encontra foto delas.
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
Chapolin escreveu:Pega as 16" pô, estou com elas paradas aqui... você arruma a que está quebrada e vende depois. Procura minhas postagens mais antigas que você encontra foto delas.
Chapolin desculpe a sinceridade amigo.
Mas se a intenção é arrumar para vender, por favor tome essa atitude.
não estou dispondo de tempo para abraçar tal projeto e esperar um investimento a médio prazo
Se meu interesse hoje fosse vendê-las já teria feito.
cara, ate saquei que nao ta querendo troca, mas somos brasileiros e insistimos hehe....
na realidade nao é troca, é pra abater um pouco no valor total.....
pega meu jogo de roda 13 com pneu meia vida e o resto em $$??? nao é a melhor proposta, mas pra tirar a corda do pescoço acho que é a melhor que recebeu até agora....
o que acha???
dependendo consigo buscar ainda hoje....(depende se eu conseguir entrar na net denovo pra ler a resposta ou se voce conseguir responder nessa correria de virada de ano)