Bem fácil !
Sei como ligar um relé axuliar

Eu meio que já sabia que ao desligar o alarme, o farol voltava a acender, isso é uma coisa meio óbvia, mas queria confirmar.
Acho o sistema maneiro, questão de se acostumar, mas acho que seria meio difícil eu me acostumar a entrar no carro pela manhã e ter que desligar o farol

Eu já não gosto de dar partida no carro com o Som Ligado, mas agora vou ter que me acostumar ou pelo menos me acostumar a desligar o som antes de dar partida quando eu for entrar no carro

Acho muito massa, o esquema do farol desligar juntamente com o Som e o caraio a 4, mas toda vez que eu for entrar no carro, ter que desligá-lo...
Não consigo visualizar eu me acostumando com isso.
É claro que esse esquema também tem outros pontos positivos, como por exemplo, fica mais fácil achar o carro no estacionamento, a noite quebra um galhão até tu entrar em casa ( Follow-me Home ) ou dependendo da situação " nos ajuda a colocar a chave na fechadura da porta de casa

Mas me conta um pouco mais !
Quando tu desativa o alarme, ele já acende o farol na hora ou só quando tu abri a porta do carro ( como acontece com o Som ) ?
Porque no PX da Positron, quando tu desativa o alarme, ele não liga o som de imediado, só quando tu abre a porta do carro.
Entende ?