[DÚVIDA] - Medida alto falante traseira Corsa Wind
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
jankefarias
- :: ST ::
- Mensagens: 950
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Fred Figueiredo
- :: Classic ::
- Mensagens: 1356
- Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
Essa é minha idéia msm, vou tirar a moldura pra ver como esta la internamente.
Cara o alto-falante que está la acho que veio de fábrica, de tão velho que ta lá, vai esfarelar na minha mão
Quanto tempo será que eu consigo demonstar os 2 acabamentos? O Roger disse que é molezinha fazer isso, pelo que vi me parecem ser 6 parufos do tipo torqx.
Cara o alto-falante que está la acho que veio de fábrica, de tão velho que ta lá, vai esfarelar na minha mão
Quanto tempo será que eu consigo demonstar os 2 acabamentos? O Roger disse que é molezinha fazer isso, pelo que vi me parecem ser 6 parufos do tipo torqx.
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 6825 Exibições
-
Última mensagem por TemberWood
-
- 2 Respostas
- 8441 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 1 Respostas
- 10491 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 8443 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 3 Respostas
- 8708 Exibições
-
Última mensagem por LMM1973
-
- 1 Respostas
- 8766 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8298 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 10203 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14576 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 5422 Exibições
-
Última mensagem por sousaman