Acho q todos ficamos.....kkkkkkkkFarleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
KKK, agora fiquei imaginando oq ue o pessoal pensou de mim! KKKawaked escreveu:Farleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Minha mulher gostou também, kkkk...
No meu eu tive a sorte dele não pegar fogo! mas andava com ele sempre em dia com mecânica. O problema era somente a funilaria que precisava ser feita. o carro era bom demais!, tinh aum kit para levantar ainda mais a suspensão eandava com pneu bem maior do que o necessário, apesar disso, o motor suportou bem a diferença de circunferência. gostava muito de pegar umas trilhas mais pesadas com ele.CJ escreveu:Farleytufao, o seu Lada derretia o painel?
Estou falando... KKKKRogerMansur escreveu:Acho q todos ficamos.....kkkkkkkkFarleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Fala Farley.......tava todo mundo qrendo saber a história.....kkkkkk eu tb.RogerMansur escreveu:Acho q todos ficamos.....kkkkkkkkFarleytufao, fiquei bem mais aliviado após saber a história!!!!!!
Eu me recordo dissoFarleytufao escreveu:Estou falando... KKKK
Agora estou imaginando o pessial daqui de Minas... a primeira vez que conheci eles, foi em uma oficina que aconteceu na cada de um Membro do grupo o Helin. Agora entendo porque todos aqueles olhares na hora que cheguei! kKKK
BRUEEZY escreveu:CENSURADO cara, show de bola sua caranga em.
matei minha curiosidade em ver seu carro,nunca tinha visto um rosa.
quando falou que ia dar pra sua mulher ja pensei que iamos perder um brother,
mas ja que vai comprar outro corsera, agora to curioso pra ver o novo rs.
eu nao achei suspeito vc ter um carro na cor rosa justamente pq hoje em dia já não existe mto preconceito com cores.
abraço cara!!!!!!