O problema do soquete do máscara negra é que um dos farois não estava fixando a lâmpada H4 perfeitamente, ele soltava a trava, por isso não dava regulagem. Outro problema desse farol é que o farolete fica pra dentro do farol, fora do refletor, por isso só aparece um pontinho branco, e não o farol todo fica iluminado. Além disso ele fica encostado no refletor, e curiosamente em 2 dias que usei o farol deu uma derretidinha no refletor também.adilson escreveu:Estranho. Eu não tive qualquer problema com o soquete do farol máscara negra (lente lisa). Acabei de conferir e o soquete está em perfeito estado. Talvez estas lâmpadas Eagleeye aqueçam muito mais que as Farenheit que eu tenho (também de 100W).chepa escreveu:
O problema do encaixe do soquete eu tive foi com o farol da RCD mascara negra comum, que realmente não estava bom.
Mas o farol duplo eu tive que passar fita isolante no soquete do farolete, até engrossar o suficiente para ele ficar preso no local certo (sim, de dificílimo acesso, tem que ter mão pequena pra colocar lá dentro). E outra coisa, esse soquete derreteu (sim, derreteu TODO) em 1 semana de uso, e lâmpadas 100w. Dêem uma olhada vocês que usam, experimentam tirar o soquete do farolete pra ver, garanto que está derretido, caso vocês também usem a EAGLEYE. (Cuidado, pois não garanto que vocês irão conseguir colocar novamente caso tirem, pois o formato vai estar deformado)
O que usei a eagleye foi o farol duplo, que derreteu o soquete do farolete e descoloriu o cromado do refletor.