[DÚVIDA] - Vale a pena transformar Efi em Vhc ou Mpfi ?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 354
- Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 09:05:15 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSemControle escreveu:ainda tem postagens q me fazer rir muito.......mauricio s.s.oliveira escreveu:Eu também trocaria, e colocava uma buzinha nova, aquelas que fazem BÉÉÉÉÉÉR ao ser acionada, porque como não vai conseguir regularizar, vai virar cabrito...Tiago145 escreveu:Parceiro eu trocaria de motor sim!. Vc passaria seu corsa de 50cv para 70 cv só que vc tem que usar a injeção do VHC. Faz tudo certinho MOTOR VHC - INJEÇÃO DO VHC. Eu, se o meu fundir quero trocar o meu por um VHCE.
qnd estacionar procure sempre uma moitinha pra ficar pastando
Corsa Super 1998 4P 1.0 8v MPFI
Salvador - BA
Salvador - BA
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 134
- Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 08:10:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
coitado...não precisa esculachar o cara neh...rsrsrsrs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é q todo mundo reclama q os politicos os grandoes nao fazem nada certo, mas ninguem olha a propria bunda, pq consegue legalizar até um V8 na corsa, mas de forma ilegal, no mesmo eskema das propinas e ilegalidades q todos conhecem....
qnd eu fui legalizar o meu turbo, pensei q seria feito certinho a vistoria na oficina do inmetro, mas nao teve passagem no dino, na verdade nem dino tem la, so veio o laudo constando q tinha sido feita a verificacao da potencia em dino e tinha ficado abaixo do limite de 10%
é tanto q consta no documento apenas como aumento de potencia, nao vem a nova potencia...
entao o jeitinho tem pra tudo qnt é coisas, é q todo mundo desce o pau nos outros, mas tudo q pode faz por baixo dos panos.....
qnd eu fui legalizar o meu turbo, pensei q seria feito certinho a vistoria na oficina do inmetro, mas nao teve passagem no dino, na verdade nem dino tem la, so veio o laudo constando q tinha sido feita a verificacao da potencia em dino e tinha ficado abaixo do limite de 10%
é tanto q consta no documento apenas como aumento de potencia, nao vem a nova potencia...
entao o jeitinho tem pra tudo qnt é coisas, é q todo mundo desce o pau nos outros, mas tudo q pode faz por baixo dos panos.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Zucchini
- :: Piquet ::
- Mensagens: 300
- Registrado em: Segunda-feira 11 2012f Junho 2012 11:20:38 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
SemControle, você está coberto de razão....não vai adiantar xingar os políticos sendo que a cultura do brasileiro é dar um jeitinho para tudo...é q todo mundo reclama q os politicos os grandoes nao fazem nada certo, mas ninguem olha a propria bunda, pq consegue legalizar até um V8 na corsa, mas de forma ilegal, no mesmo eskema das propinas e ilegalidades q todos conhecem....
qnd eu fui legalizar o meu turbo, pensei q seria feito certinho a vistoria na oficina do inmetro, mas nao teve passagem no dino, na verdade nem dino tem la, so veio o laudo constando q tinha sido feita a verificacao da potencia em dino e tinha ficado abaixo do limite de 10%
é tanto q consta no documento apenas como aumento de potencia, nao vem a nova potencia...
entao o jeitinho tem pra tudo qnt é coisas, é q todo mundo desce o pau nos outros, mas tudo q pode faz por baixo dos panos.....
As vezes esse jeitinho se torna regra de tão comum que é....
Até para a inspeção veicular aqui em São Paulo, já conheci pessoas que conseguiram "quebrar" a inspeção para mudar o doc de cidade de não ter mais a obrigatoriedade de realizá-la...
Quanto ao assunto ref a motor, tinha uma imensa vontade de trocar o meu 1.0 para 1.4, mas como vi comentários até mesmo seu sobre este assunto, acabei desistindo....quem sabe um dia coloque um kit turbo para dar um up no cofre do meu menino....
Abraço!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Quarta-feira 01 2012f Agosto 2012 11:10:47 AM
- Localização: Porto União - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Negão Zica, Valeu Negao Zica !!!! Vc é gente boa !!!!!! abraçao velho !!!!!! Mas nem esquenta ....tem que levar na boa as coisas !!!!!! ahhahahah o problema é que eu como nao sou mecanico , tem um mecanico aqui que tava tentando me sacanear mesmo !!!!! mas a gente tem que ser humilde e perguntar para quem sabe !!!!!! Valeu irmão !!!!!!!!!
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 354
- Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 09:05:15 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cobene, liga não..é zoação!
Corsa Super 1998 4P 1.0 8v MPFI
Salvador - BA
Salvador - BA
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1351
- Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não entendi porque ficaram milindrados...A brincadeira foi com o outro cara, com o Cobene o pessoal fez foi ajudar...LeoParadinhA escreveu:Cobene, liga não..é zoação!
NEW!! Aqui
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Quarta-feira 01 2012f Agosto 2012 11:10:47 AM
- Localização: Porto União - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ei pessoal !!!! to levando de boa !!! nao vao brigar ai nao !!!!! com zoeira ou nao vcs me ajudaram muito !!!!!! E pelo que eu sei de zoeira ....o pessoal só zoa com quem vai com a cara !!!!! entao tá tranquilo !!!! Segunda feira agora eu vou sair pra ver uns orçamentos e posto os valores aqui !!!!! abraços !!!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
poder pode até mudar, da pra fazer a mudanca q olhando ninguem nunca vai saber q motor realmente esta ali, fisicamente e externamente, sao identicos os blocos...Zucchini escreveu:SemControle, você está coberto de razão....não vai adiantar xingar os políticos sendo que a cultura do brasileiro é dar um jeitinho para tudo...é q todo mundo reclama q os politicos os grandoes nao fazem nada certo, mas ninguem olha a propria bunda, pq consegue legalizar até um V8 na corsa, mas de forma ilegal, no mesmo eskema das propinas e ilegalidades q todos conhecem....
qnd eu fui legalizar o meu turbo, pensei q seria feito certinho a vistoria na oficina do inmetro, mas nao teve passagem no dino, na verdade nem dino tem la, so veio o laudo constando q tinha sido feita a verificacao da potencia em dino e tinha ficado abaixo do limite de 10%
é tanto q consta no documento apenas como aumento de potencia, nao vem a nova potencia...
entao o jeitinho tem pra tudo qnt é coisas, é q todo mundo desce o pau nos outros, mas tudo q pode faz por baixo dos panos.....
As vezes esse jeitinho se torna regra de tão comum que é....
Até para a inspeção veicular aqui em São Paulo, já conheci pessoas que conseguiram "quebrar" a inspeção para mudar o doc de cidade de não ter mais a obrigatoriedade de realizá-la...
Quanto ao assunto ref a motor, tinha uma imensa vontade de trocar o meu 1.0 para 1.4, mas como vi comentários até mesmo seu sobre este assunto, acabei desistindo....quem sabe um dia coloque um kit turbo para dar um up no cofre do meu menino....
Abraço!
se ainda assim quer regularizar, tem o velho eskema de sempre e pra tudo aki em terras tupinikins....os grandes q estao pra comandar e criar as regras sao os primeiros a descumprir e estao soltos rindo....vai fazer o q?, é o exemplo q temos....
até mesmo o bloco F2 sao muito parecidos com os F1, so bater o olho pode parecer igual e passa batido...entao vc pode estar com sua corsa 2.4 16V passando facilmente por 1.0 16V, mas com o jeitinho politicamente correto, legaliza, fazer o q....nao incentivo, mas é possivel.....
se for pra fazer algo realmente descente e melhorar todo o carro pra adequar a nova potencia melhor ainda......
as desgovernancias nos fazem achar eskemas....tirei a carta de moto a pouco tempo, fui na auto escola fiz a papelada, ficou pra coisa de 3 meses depois eu ir no detran tirar as digitais e as fotos, perguntei se nao dava pra fazer alguma coisa....antes desses 3 meses estava com a carta na mao, ja criam as dificuldades pra faturar a propina e fazer o servico, se tem a capacidade de atender os q estao agendados e mais a torcida do curintiazzz q pagou a propininha, pq nao atende mais gente agendada de forma correta? pq esses nao pagam a propina, facil assim.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 15073 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3314 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 1325 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 1319 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 1758 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade
-
- 8 Respostas
- 2216 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 6537 Exibições
-
Última mensagem por aztav220
-
- 5 Respostas
- 2410 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2977 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 16 Respostas
- 14828 Exibições
-
Última mensagem por SemControle