Julinho OSP, não esquente, mesmo sendo possivelmente adulterado dá pra deixar tudo certo. Se não me engano no scaner dá pra ver a KM original pela injeção, aí pode marcar e compensar, vai sempre saber a km original e pode até desfazer a alteração no painel se for o caso.
Etiqueta pra troca de correia? Essa é nova pra mim, se foi trocada mesmo deve ser só inspecionar.
Sempre vi etiqueta de óleo, filtro de ar e filtro de combustível.
[DÚVIDA] - Simplesmente não pega. Combustível ou parte elética?
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Bons Dias!
Pois é cara. Tem uma etiquetazinha em baixo (ou em cima, não lembro) da etiqueta do óleo.
Mas enfim, ontem fui na garagem pra tentar ligá-lo e a bateria estava totalmente descarregada. Será este o problema? quando eu havia tentado ligar da primeira vez, o carro tentava ligar normalmente. Mas será que a bateria não tinha força suficiente pra acionar a partida a frio ou coisa do tipo? Agora vou ver se arrumo uma bateria pra substituir e fazer o teste. De repente estou esquentando a cabeça a toa. rs
Pois é cara. Tem uma etiquetazinha em baixo (ou em cima, não lembro) da etiqueta do óleo.
Mas enfim, ontem fui na garagem pra tentar ligá-lo e a bateria estava totalmente descarregada. Será este o problema? quando eu havia tentado ligar da primeira vez, o carro tentava ligar normalmente. Mas será que a bateria não tinha força suficiente pra acionar a partida a frio ou coisa do tipo? Agora vou ver se arrumo uma bateria pra substituir e fazer o teste. De repente estou esquentando a cabeça a toa. rs
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pra mim vc so ta na falsa ilusao q tudo vai se resolver sozinho e sem gastar, mas infelizmente nao funciona assim as coisas.....q tem um problema tem, pode sumir do nada pra alegria de uns, mas so mostra ser algo intermitente, q certamente volta do nada e nas piores horas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Julinho OSP, se o motor de arranque girava não é bateria, se ela estivesse ruim não giraria o arranque.
Agora, como acabou? Insistiu tanto assim pra pegar?
Agora, como acabou? Insistiu tanto assim pra pegar?
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acho que descarregou pela maldita instalação do som né. deve estar roubando carga. Mas isso é fácil de resolver depois.
De qualquer forma, mandei instalar uma bateria nova pra ver no que vai dar. E mesmo que o carro pegue, sabadão vou levá-lo na mecãnica pro cara dar uma olhada em tudo. Já tô meio fu. mesmo. Então que fique Fu. e meio. rs
Mas confesso que a esperânça seja a bateria. Mesmo sabendo que no sábado, o motor de arranque girava e mesmo assim não pegava. Mas com a bateria no lugar, já dá pra chamar o mecânico pra fazer todos os testes.
De qualquer forma, mandei instalar uma bateria nova pra ver no que vai dar. E mesmo que o carro pegue, sabadão vou levá-lo na mecãnica pro cara dar uma olhada em tudo. Já tô meio fu. mesmo. Então que fique Fu. e meio. rs
Mas confesso que a esperânça seja a bateria. Mesmo sabendo que no sábado, o motor de arranque girava e mesmo assim não pegava. Mas com a bateria no lugar, já dá pra chamar o mecânico pra fazer todos os testes.
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Então, bateria nova instalada, ima conclusão tirada e uma suspeita alcansada:
Conclusão: o som realmente está roubando carga. Isso o instalador terá que ver direitinho, e irei instalar uma chave geral pra desligar o som para não haver problemas.
Suspeita: Conversando com o mecânico ele nem viu o carro e já chegou a um diagnóstico. Terei que levar o carro para reprogramá-lo, para ele reconhecer o bi-combustível. Segundo ele, quando o carro só recebe um dos combustíveis, acaba "viciando", e ao colocar o outro combustível, o chip fica doidão e não reconhece. Reprogramando, o carro volta ao normal. Ele pediu para tirar a mangueirinha, ou tubo (sei lá), e injetar manualmente um pingo de gasolina que o carro irá pegar normalmente. Assim posso levá-lo para a auto-elétrica.
Ligando para a auto-elétrica, me passaram o valor de R$ 80,00 para fazer o serviço. Sábado levarei lá e já posto o resultado pra galera.
Conclusão: o som realmente está roubando carga. Isso o instalador terá que ver direitinho, e irei instalar uma chave geral pra desligar o som para não haver problemas.
Suspeita: Conversando com o mecânico ele nem viu o carro e já chegou a um diagnóstico. Terei que levar o carro para reprogramá-lo, para ele reconhecer o bi-combustível. Segundo ele, quando o carro só recebe um dos combustíveis, acaba "viciando", e ao colocar o outro combustível, o chip fica doidão e não reconhece. Reprogramando, o carro volta ao normal. Ele pediu para tirar a mangueirinha, ou tubo (sei lá), e injetar manualmente um pingo de gasolina que o carro irá pegar normalmente. Assim posso levá-lo para a auto-elétrica.
Ligando para a auto-elétrica, me passaram o valor de R$ 80,00 para fazer o serviço. Sábado levarei lá e já posto o resultado pra galera.
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Veja se a concessionária GM não faz de graça.
Rodou pouco então após troca de combustível, se for só isso.
Rodou pouco então após troca de combustível, se for só isso.
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quando diz que rodei pouco com o carro após a troca de combustível, quer dizer quanto? quantos quilômetros é pouco pra você?
Sou de Carapicuíba, Z/O de São Paulo. Quando abasteci, fui até Osasco, cidade vizinha, e voltei. Deve dar mais ou menos uns 30 quilômetros.
Sou de Carapicuíba, Z/O de São Paulo. Quando abasteci, fui até Osasco, cidade vizinha, e voltei. Deve dar mais ou menos uns 30 quilômetros.
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Alguns recomendam 7 km outros 14.
30 daria com folga.
Já to achando que não deve ser isso não, deve ter mais coisa mesmo.
Bom, o jeito é esperar e ver se seu mecânico resolve.
30 daria com folga.
Já to achando que não deve ser isso não, deve ter mais coisa mesmo.
Bom, o jeito é esperar e ver se seu mecânico resolve.
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