[DÚVIDA] - Qual melhor GPS custo X beneficio

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

direto no site do fabricante como eles indicam, vc atualiza pontos de interesse e até mapas, a versao do programa em si é dificil eles liberarem a atualizacao.....
muitas vezes apenas desbloqueando o gps pra poder fazer essas mudancas mais drasticas....
tenho 3 programas de navegacao, o detalhe q compartilham os mapas....entao nao adianta ficar perdido em um q no outro estara perdido tmb...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
fafonseca
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por fafonseca »

lulaf escreveu:Vi um fórum uma vez, acho que fórumgps, com bastante informação, downloads e atualizações, que consultei antes de comprar o meu, que diga-se de passagem 99% das vezes uso só como tv, kkkkk
kkkkkk por isso preferi comprar um celular com gps integrado... tá sempre no bolso e não faz só uma coisa =P

E acabei de ver aqui o iGO para Android não tem essa função de pegar informações do trafego por radiofrequencia... preciso larga a mão de ser ligera e arruma logo um bom plano de 3G pra usar o GMaps que tá sempre atualizado e tem essas infos.
awaked
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu já usei no celular, funciona bem. Mas pra uso de rotina não tem como.

Um TomTom ou Garmin da vida não vem com TV e as parafernalhas inúteis. Eles se prestam a apenas funcionar como GPS. Tem dezenas de funções específicas pra isso. É outro nível, mas é pra quem realmente precisa de um GPS diariamente. Não tem coisa melhor do que TMC, IQ Routes e poder modificar o mapa diretamente no aparelho.

Quem usa pouco melhor celular mesmo. E mais barato.
SemControle

ou eu fico vendo tv ou usando o mapa pra dirigir....
entao o negocio é GPS como unica funcao....
muito show, sempre atualizado avisando dos radares ;)

depende da versao do igo, a funcao tmc é nativa, mas depende do hardware pra funcionar, como nunca vi esses de cel nem sei se tem, ou se tem uma versao diferenciada
lulaf
:: Sport ::

Mensagem por lulaf »

Eu coloquei o nome errado: segue o link http://www.portalgps.com.br/
Pra quem gosta, tem bastante informação, bem legal.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
Valjuni
:: Millennium ::

Mensagem por Valjuni »

Amigos, eu tenho um gps foston, com câmera de ré e tv digital. Esse ano baixei um mega pacote do portal gpspoint e ficou show. Tenho quatro mapas (tele atlas, tom tom, navteq e outro) com atualizações 2012 além do mapa do uruguay atualizado. Todos com poi's e tudo mais além dos radares atualizados. Acho que vale a pena ter um gps "xingling" pois o que vale é o navegador, que no meu caso é o igo amigo.
SemControle

so precisa tomar cuidado com as atualizacoes, é colocado tantas coisas q se o processador nao for bom, acaba nao dando conta...o igo amigo é uma boa pedida justamente pra qnd o processador nao é tao potente, porem com tanta coisa assim, ja deve ta trabalhando no limite
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Bom, uso o SLIMWAY TV, com o IGO AMIGO, baixei ele no fórum GPSPOINT com 4 mapas, todos os ícones de POI´s, prédios 3D... Realmente completo, coloquei tudo no cartão de memoria de 4GB e é super rápido o processador é rápido, a TV, vídeos,áudio e etc, ficam por conta da patroa quando não preciso do GPS.

A cada 2 meses eu baixo o speed_cam para estar sempre atualizado os radares, semáforos com câmeras e etc...

Recomendo.
NEW!! Aqui
Imagem
jankefarias
:: ST ::

Mensagem por jankefarias »

Pessoal muito obrigado pelas sugestões e colaborarem com o tópico, andei olhando na minha cidade achei bem legal o Garmin mesmo so que gira em torno de 400 reais e como alguem disse ele não tem as parafernalhas inutéis hehe, mas me interessei especifacamente nesse foston: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -av-in-_JM o que me interessa muito é a camera de ré também alguem tem alguma ideia se da de comprar uma camera de ré por exemplo e ligar em um gps que possua av in? valeu abraços
SemControle

nao muito professor pardal, mas nao sei se é comum e igual a entrada de uma tv essa AV in, mas caso seja, uma camera dessas de monitoramento pode ser ligada ao gps, elas em geral sao alimentadas atraves de fonte e 12V :D
ta feita uma invencao
Responder