Moderadores: Organizadores do Fórum , Equipe Classificados
DaarlaN
:: Super ::
Mensagens: 81 Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Novembro 2010 03:35:22 PM
Localização: Joaçaba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Re: [VENDO] - Suspensao a Ar Corsa/Celta
Mensagem
por DaarlaN » Sábado 12 2012f Maio 2012 07:02:17 PM
Dani DMC escreveu: Pessoal estou vendendo suspensao a ar para Corsa/Celta com 3 meses de uso.
Ela tem 6 solenoides (4 para frente 2 para traseira)
Bolsas + Amortecedores Dianteiros
Bolsas Traseiras
Controle Remoto
3 Manometros WillTech
1 Cilindro
Motivo da Venda : Carro Turbinado nao combina com suspensao a ar.
Valor 650,00
[email protected]
CAA
[/u]
Valor: 650,00
Telefone ou E-mail: 1193455710
Caara , me passa teu email , tenhoo real interesse nessa suspensao ! aguardo a resposta .. me envie seu msn . . . pra gente negociar !
grande abraço ! Darlan
Corsa Wind 94 . com Cara de 2000 !
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Segunda-feira 14 2012f Maio 2012 05:14:32 PM
DaarlaN escreveu: Dani DMC escreveu: Pessoal estou vendendo suspensao a ar para Corsa/Celta com 3 meses de uso.
Ela tem 6 solenoides (4 para frente 2 para traseira)
Bolsas + Amortecedores Dianteiros
Bolsas Traseiras
Controle Remoto
3 Manometros WillTech
1 Cilindro
Motivo da Venda : Carro Turbinado nao combina com suspensao a ar.
Valor 650,00
[email protected]
CAA
[/u]
Valor: 650,00
Telefone ou E-mail: 1193455710
Caara , me passa teu email , tenhoo real interesse nessa suspensao ! aguardo a resposta .. me envie seu msn . . . pra gente negociar !
grande abraço ! Darlan
Amigo segue meu msn
[email protected] , a noite estou conectado.
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Terça-feira 22 2012f Maio 2012 12:39:28 PM
Promoção 600,00!!!!
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Terça-feira 29 2012f Maio 2012 04:30:13 PM
Para quem se interessar arrumo o compressor 100% Air Lift.
Conjunto Completo Suspensao mais compressor - 900,00
Somente compressor - R$ 500,00
PedroH.
:: Champ ::
Mensagens: 409 Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 10:51:32 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por PedroH. » Terça-feira 29 2012f Maio 2012 10:08:15 PM
Aceita troca em som automotivo ?
Sub DD1512+SD15001.D ?
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 11:42:25 AM
Como to precisando da grana
vou queimar a suspensao.
R$ 500,00 a vista sem choro. Sem Compressor.
Esta com 3 meses de uso tudo muito novo.
jeancarlos09
:: Champ ::
Mensagens: 402 Registrado em: Segunda-feira 13 2010f Dezembro 2010 11:50:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Mensagem
por jeancarlos09 » Quarta-feira 30 2012f Maio 2012 05:29:44 PM
serve no corsa C velho ??
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Segunda-feira 04 2012f Junho 2012 02:55:58 PM
jeancarlos09 escreveu: serve no corsa C velho ??
Serve, mas tera que trocar os amortecedores.
Dani DMC
:: Piquet ::
Mensagens: 252 Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Julho 2009 12:08:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Dani DMC » Sexta-feira 15 2012f Junho 2012 12:42:18 PM
Pessoal 450,00 a vista. Suspensao com 3 meses de uso. vai gastar mais uns 250 reais com o magueiramento para instalar. Vai sair pela metade do preço de uma nova.
Raphael2012
:: Wind ::
Mensagens: 1 Registrado em: Domingo 18 2012f Março 2012 01:15:40 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Raphael2012 » Sexta-feira 15 2012f Junho 2012 08:12:21 PM
aceita troca ? em um iphone 3g 8gb + volta ?