Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possíveis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo , Organizadores do Fórum
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151 Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Killerz » Segunda-feira 05 2012f Novembro 2012 07:32:14 AM
Mas vc trabalha com essas paradas ou só curte e acabou aprendendo?
Faz uma força e tenta colar...
Solidariedade amigo.. Rsrsrs
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023 Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por SemControle » Segunda-feira 05 2012f Novembro 2012 10:05:31 AM
ja fiz até curso de mecanica, mas minha area é TI
na verdade hj mantenho distancia de carro, como nao tem condicao de andar nas ruas, vou pra tudo qnt é lugar de motoca mesmo, muito mais facil e pratico e até mais rapido q o turbo kkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151 Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Killerz » Segunda-feira 05 2012f Novembro 2012 06:18:38 PM
Também trampo com TI, mas não manjo quase nada de carro como gostaria... Se não der pra colar sem problemas, mas se der será de grande ajuda rsrsrs..
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023 Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por SemControle » Segunda-feira 05 2012f Novembro 2012 08:51:33 PM
é bem provavel q nao va, é mais facil marcar um dia e ver mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151 Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Killerz » Segunda-feira 12 2012f Novembro 2012 10:26:32 PM
Santo André por Santo André é tudo nóiz!
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023 Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por SemControle » Terça-feira 13 2012f Novembro 2012 06:16:10 AM
kkkk so parar de chover e dar tempo, tem q ter ouvido bom, eu ja to ficando veio e surdo kkkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151 Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Killerz » Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 06:19:37 AM
Hahahahah sem problemas! Amanhã vou levar em outra loja de som pra ver se o dono lá manja alguma coisa...
Se não rolar vou precisar de ajuda rsrsrs
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023 Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por SemControle » Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 06:59:59 AM
blz, a gente marca eu levo um fone de zoreia kkkkkk
mas se a parte da instalacao esta ok, e a bateria da conta, o pessoal deve conseguir deixar bom sim
tem um cara bao la em SBC, na verdade nao sei, tinha faz tempo....uma vez so falei com ele como estava ele ja me disse o q poderia resolver e foi certinho, é o tipo do cara q cobra caro, mas o trampo é bom
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151 Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por Killerz » Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 07:13:21 PM
Se tem qualidade até vale o preço, depois se lembrar manda o contato ae! Valeu!
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 27023 Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Mensagem
por SemControle » Quarta-feira 14 2012f Novembro 2012 09:36:05 PM
olhei pelo mapa, eu acho q é na saida da joao firmino com a valter carlos zanini, um lugar pequeno, da joao firmino ja da pra ver.....
mas poe tempo nisso, a ultima vez q passei la mesmo, foi la por 2004~2005
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1 Respostas
8589 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 10 2026f Março 2026 11:06:11 PM
1 Respostas
5034 Exibições
Última mensagem por SemControle
Segunda-feira 24 2024f Junho 2024 05:43:53 AM
1 Respostas
3956 Exibições
Última mensagem por SemControle
Sábado 07 2024f Dezembro 2024 09:47:35 AM
2 Respostas
2758 Exibições
Última mensagem por jamesnasa
Terça-feira 20 2026f Janeiro 2026 04:19:32 PM
1 Respostas
4435 Exibições
Última mensagem por Bange
Sexta-feira 30 2023f Junho 2023 08:12:55 PM
2 Respostas
9249 Exibições
Última mensagem por SemControle
Quinta-feira 23 2023f Novembro 2023 04:17:18 PM
1 Respostas
4025 Exibições
Última mensagem por murilo_bso
Terça-feira 04 2023f Julho 2023 01:48:38 PM
7 Respostas
13302 Exibições
Última mensagem por sousaman
Sexta-feira 13 2026f Fevereiro 2026 08:36:11 PM
1 Respostas
7812 Exibições
Última mensagem por SemControle
Quarta-feira 05 2023f Julho 2023 09:03:06 PM
1 Respostas
6306 Exibições
Última mensagem por sousaman
Terça-feira 10 2026f Março 2026 11:44:42 PM