ponto do efi só na correia, mas tanto pode ser ponto como gasolina ruin, o meu é mpfi, tá certinho no ponto, e eu sempre abasteci no BR gasolina comun, o preço da gas. começou a cair e eu achei estranho, ai o carro começou a grilar, coloquei aditivada da esse e parou.... isso é FATO e não achismo!
Vê direito ai o combustivel usado e não coloca sempre aditivada viu, se usar só aditivada, começa a criar geleia nos bicos.....
[DÚVIDA] - 2 duvidas temperatura e barulho
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testa, como o r8drigo disse, pode ser gasolina, passa normalmente numa lombada e saia de 3º pra ver se é o mesmo barulho q vai fazer....
esse comportamento de nao aquecer, e variar o momento em q liga a ventilacao forcada pode denunciar a falta da valvula termostatica tmb
esse comportamento de nao aquecer, e variar o momento em q liga a ventilacao forcada pode denunciar a falta da valvula termostatica tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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a num sabia que num podia so abastecer com aditivada a ultima vez coloquei comum no sheu entoa é bom abastecer um tipo cada vez ? uma ver comum outra aditivada? eu fazer o teste na lombada e fazer o barulho é grilando?
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lucorsa, é bem questionável. Diversos países de primeiro mundo só vendem aditivada.
O projeto que prevê o mesmo no Brasil já está em andamento, em poucos anos só aditivada será vendida por aqui.
Essa "goma" quem cria é o Etanol, e mesmo assim só quando em contato com peças de alumínio.
A gasolina comum deixa resíduos que por sua vez o Etanol acaba removendo em grande parte.
Entre usar gasolina normal e aditivada. Fique com aditivada, se for de boa qualidade a função do aditivo é justamente manter o sistema limpo.
O projeto que prevê o mesmo no Brasil já está em andamento, em poucos anos só aditivada será vendida por aqui.
Essa "goma" quem cria é o Etanol, e mesmo assim só quando em contato com peças de alumínio.
A gasolina comum deixa resíduos que por sua vez o Etanol acaba removendo em grande parte.
Entre usar gasolina normal e aditivada. Fique com aditivada, se for de boa qualidade a função do aditivo é justamente manter o sistema limpo.
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Grava o barulho com celular e coloca no Youtube.lucorsa escreveu:a num sabia que num podia so abastecer com aditivada a ultima vez coloquei comum no sheu entoa é bom abastecer um tipo cada vez ? uma ver comum outra aditivada? eu fazer o teste na lombada e fazer o barulho é grilando?
Se for ressonância do coletor ou grilo o som acontece no mesmo momento sob as mesmas condições. Não tem como verificarmos por texto o que você está ouvindo. Até miolo do catalisador solto faz barulho nessa exata mesma situação.
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blz vou fazer isso só preciso ter tempo pra ir no mesmo lugar que fez o barulho mais forte! ai eu posto pra vcs ver !
- ricardo1975
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Poxa cara vê se vc só faz um topico sobre o assunto pois vc fez um e agora com o mesmo problema não resolvido vc abriu outro por isso que no forum sem topicos parado de um a dois anos
Ricardo Rodrigues
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vou de aditivada tbm, mas que cria geleia no bico cria sim e entope, eu só uso aditivada mas sempre que eu faço uma manutenção no carro eu limpo os bicos, por isso nunca tive problemas, em outros paises como europa, vc não limpa os bicos e manutenção de injeção em boca de porco e sim em concesionárias... e aki no Brasil fih...vc paga de 50 a 80 de limpeza de bico e toma uma bica!
awaked escreveu:lucorsa, é bem questionável. Diversos países de primeiro mundo só vendem aditivada.
O projeto que prevê o mesmo no Brasil já está em andamento, em poucos anos só aditivada será vendida por aqui.
Essa "goma" quem cria é o Etanol, e mesmo assim só quando em contato com peças de alumínio.
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