[SOLUÇÃO] - SUSPENSÃO TORTA. O QUE FAZER?
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
Essa medida é na parte superior do peneu ou na horizontal (frente ou traz.) ?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 12140 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 1 Respostas
- 5894 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 17 Respostas
- 22400 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 4593 Exibições
-
Última mensagem por Max Saile
-
- 0 Respostas
- 3981 Exibições
-
Última mensagem por Fabio Figura
-
- 2 Respostas
- 2608 Exibições
-
Última mensagem por Keo
-
- 3 Respostas
- 2556 Exibições
-
Última mensagem por Matheus_Moura96
-
- 0 Respostas
- 206 Exibições
-
Última mensagem por Vitor0409
-
- 2 Respostas
- 6386 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 8462 Exibições
-
Última mensagem por Horácio