Pessoal aqui nao sabe o que fala. Tu pode andar até de 19" nesse corsa novo e se fizer bem feito nao vai raspar nada.
Só raspa pra quem faz o serviço pela metade, poe roda, suspensao baixa e pronto. Ai vai raspar mesmo. Tem VARIAS soluçoes pra isso.
Tem VÁRIAS maneiras de você colocar uma roda daora no seu carro sem ser as originais (q td mundo tem e vc enjoa facil) ou colocar só rodas com offset 49 (que é mais dificil de encontrar)
TUDO É POSSIVEL.
Se tu achar uma roda do seu gosto, 5x100 , offset 40 tala 8 da pra mim por no meu corsa?
CLARO QUE DÁ.
É tudo questão de pesquisar e ter os locais certos para fazer os serviços...e claro. disposição.
furacao 5x100 é facil. Só refazer os seus furos originais, aproveita 1 furo e faz outros 4, no caso seu carro ficaria " multifuros" nao tem problema nenhum de "cair roda" ou coisa do tipo.
Se quiser colocar uma roda com a furaçao normal do corsa, 4x100 com o offset 40 / 42 seja la qual for, tu pode colocar, mandar dar um passe no centro da roda, pra ir mais pra dentro e é claro colocar o pneu na medida ideal para o carro.
Tem gente que vai pega e coloca aro 16 offset 45 e pneus 205/55 no carro e reclama q esta raspando. Pq sera ?? pq a medida esta toda errada...antes de sair comprando pneus , faça uma pesquisa antes.
Corsa / Classic / Celta / Astra / Montana ....
aro 15 - Pneu IDEAL - 195/45 / Pneu q pode usar 195/50 / Dá pra usar mais vai raspar um pouco 195/55
aro 16 - Pneu IDEAL - 195/45 ou 205/40 / Dá pra usar mais vai raspar um pouco e dar dor de cabeça 195/50
aro 17 - Pneu IDEAL - 195/40 / Pneu q pode usar 205/40 / Dá pra usar mais vai raspar um pouco e dar dor de cabeça 205/45
esses sao os aros mais utilizados.....
E uma coisa que muitos nao sabem: As vezes mesmo que nao rebaixe o carro pode ser que os pneus fiquem pegando nas bordas, ou seja, assim que colocou roda faz uma pesquisa ou procura alguma empresa pra rebater os paralamas, adaptar os parabarros, as bordinhas do corsa, etc.....
pra quem for de SP e estiver com problemas, me procurem. Eu trabalho com paralamas sem danificar a pintura, adptação dos parabarros, adaptação das bordinhas (apliques dos paralamas), posso te ajudar nas melhores solucoes (msm que nao façam o serviço cmg) estou aqui disposto a ajudar quem precisar..... pq eu sei como é vc querer fazer algo no carro e o pessoal ficar falando que nao dá e no fundo até dá, mas por falta de informaçao dizem que nao dá.
qualquer duvida estou a disposiçao...
caso tenham interesse e queiram saber mais tb pode acessar o site www.protechcustoms.com , enviar email, entrar em contato por telefone. msn ....o que for..
abraçoo e boa semana
[DÚVIDA] - Onde levar as rodas 17" para dar passe?
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- Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
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- Contato:
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
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Já andei de 16" na fixa bem baixo .
Nesse caso so pegava qndo esterçava mto
TSW Fly 16" + 195/45 R16 + Fixa
Aqui com a 17" ficou assim
Vectra Elite 17" + 195/40 + Fixa (dava pra rebaixar mais q nao ia pegar)
Só fiz os paralamas e dei um passe na roda.o parabarro eu tirei umas partes e fiz algumas adptaçoes.. resolveu o problema.
Quem quiser por rodao, ou roda sem ser original, e baixar bem o carro so me procurar que dou as coordenadas do q tem que fazer pra parar de raspar e comer pneu SEM CORTAR LATA, sem estragar o carro.
Nesse caso so pegava qndo esterçava mto
TSW Fly 16" + 195/45 R16 + Fixa
Aqui com a 17" ficou assim
Vectra Elite 17" + 195/40 + Fixa (dava pra rebaixar mais q nao ia pegar)
Só fiz os paralamas e dei um passe na roda.o parabarro eu tirei umas partes e fiz algumas adptaçoes.. resolveu o problema.
Quem quiser por rodao, ou roda sem ser original, e baixar bem o carro so me procurar que dou as coordenadas do q tem que fazer pra parar de raspar e comer pneu SEM CORTAR LATA, sem estragar o carro.
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
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