Bom, a frente não é a mesma a cor também não, mas se servir para dar uma inspiração, vai ai umas fotos da minha com logo dourado e roda do vectra elegance 2010:
Desculpe só as 2 primeiras que foram tiradas com celular com câmera de baixa.

Abraços.
Esse que eu coloquei é o da Burg.viih_toxic escreveu:Putz, as duas rodas ficam muito fodas....
E o seu aerofolio qual é?
Começa a pegar estrada que vc vai se apaixonar.viih_toxic escreveu:Demais, o conforto, economia e equipamentos desse carro são ótimos
Fala mano, você chegou a procurar o brakelight no mercadolivre? Ele não tá mais barato por lá?viih_toxic escreveu:Bom dia Galera..
Ontem comprei alguns acessórios pra Corsinha..
Um jogo de tapeta novos, de qualidade dessa vez e também troquei as palhetas da frente e das de trás...Já choveu ontem e nao tem comparação com a antiga!
Fui na autorizada e só achei uma peça da qual eu precisava, um encaixe do vidro traseiro que tava quebrado... R$ 7, 90!
Meu carro veio sem o Brake Light, e achei absurdo o preço de um, 225 reais.... E nem tinha a pronta entrega... Assim como a portinha da gasolina que tá quebrada "/
Também fui ver o preço do aerofólio e da gravata dourada da chevrolet, mas por hora vai ficar sem