Sei não hein... teria que ter contexto...

A capinha ficou chinelo demais. Não tem alguma alternativa? Tirar o símbolo da Honda? Alizar o botão?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
eu tenho a coluna, mas tudo funciona, sao instrumentos pra monitorar o turbo, mas eu quero tirar tmb pra deixar mais pega trouxa aindaAlexandre_DF escreveu:Vamos lá ... tudo funciona =D perfeitamente ... o do fit funciona sim o carro é prata escuna e a cor prata está na manopla e no freio de mão então acho que da uma combinada de cores xuning pra mim é essa coluta de relogios, mais como diz o SemControle pra quem gosta de mudar, é um prato cheio mesmo.....
=D Vlw os elogios qualquer duvida se alguem quiser ajuda pra mudar só dizer =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlexandre_DF escreveu:Vamos lá ... tudo funciona =D perfeitamente ... o do fit funciona sim o carro é prata escuna e a cor prata está na manopla e no freio de mão então acho que da uma combinada de cores xuning pra mim é essa coluta de relogios, mais como diz o SemControle pra quem gosta de mudar, é um prato cheio mesmo.....
=D Vlw os elogios qualquer duvida se alguem quiser ajuda pra mudar só dizer =D
Ninguém nem vê direito e eu nem ligo.Alexandre_DF escreveu:Por isso eu deixei a moderação disso aki .... sempre tem alguem para falar mal do seu Up sempre tem alguem para falar que é melhor que os outros .... fazer o q neh o Corsa clube sempre foi isso aki e nunca vai mudar demoraram quase 4 anos para mudar a index do site no qual foi feito pelos gemeos antigos moderadores do DF .... Fui muito mais recebido no Corsa Clube Italia do que no Corsa CLube Brasil ... Bom proveito Moderadores do CC