SemControle escreveu:tem mais o engate pode ser dificil sem culpa nenhuma da embreagem......
toda vez q troca a embreagem, tem q regular o engate sim, isso é chato e os mexanicos nao curtem fazer
Não é dar piti irmão e sim responder a altura.
Mas enfim, se você visse as condições que eu comprei esse carro e como eu levantei ele com o tempo.
Infelizmente comprei o carro no desespero pois era obrigado a dividir um uno em 3 pessoas em casa. Nunca tive GM, foi minha primeira vez. Dei azar, peguei um carro malhado e diriamos que montei outro carro. Coloquei rodas, pneus bons, acessórios, personalizei, tirei algo que fazia o meu carro parecer 1.0 (GNV) tive a opção de gastar 2 mil reais pra fazer o motor completo em uma boca de porco e paguei o dobro pra trocar tudo exceto o bloco. Hoje tenho um motor zero, com 18 mil km rodados, legalizei todas as alterações realizadas no documento.
Hoje tenho um carro quase zero na mão, exceto por algumas coisas que tenho que fazer, que é de praxe. Na verdade sempre tive muito preconceito por GM, pois sempre tive Volks. Hoje penso diferente. Estou meio que supreso com o comportamento do carro. Anda bem, quando eu preciso na estrada ele responde. Eu iria turbinar até, ja estava comprando tudo mas pelo preço e pela minha atual situação financeira tive que adiar.
Agora quanto ao serviço, vou colocar tudo zero. Ja achei tudo. Vou pagar uma boa grana mas a unica coisa que faltava, eu vou resolver.
E sem ressentimentos irmão.. Na minha opinião, você como moderador tem que dar exemplo. Ficar criticando o carro dos outros, igual você disse que o meu está condenado, não vai somar em nada no crescimento do clube. Acredito que aqui seja um fórum de ajuda e não de críticas.