[Dúvida] - Pq a Embreagem está ruim de engatar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

:eeeek:

Pede um só... a caixa vem com 12 se não me engano... kkk...
Liga lá e pede o preço, quando mandarem você pergunta: - E um só, quanto custa?

Quando estava procurando casa pra alugar perguntava na cara dura se tinha piscina e quadra de tênis quando o preço era sem noção...
SemControle
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é facil qnd se diz como fazer correto.....
mas ja vi q nao adianta ficar falando, faz servico porco e depois condena o carro dizendo q nao presta e vai pegar uma saveiro....
boa sorte......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
dpalemes
:: Wind ::

Mensagem por dpalemes »

SemControle escreveu:é facil qnd se diz como fazer correto.....
mas ja vi q nao adianta ficar falando, faz servico porco e depois condena o carro dizendo q nao presta e vai pegar uma saveiro....
boa sorte......
Cara, na moral.

Ta díficil de ler que não quero sua opnião?

Meu forte é discutir com pessoas sensatas e educadas e não com arrogantes.
Corre atras mermão, porque é isso que um vencedor faz.
dpalemes

Mensagem por dpalemes »

Awaked,

Por incrivel que pareça, é uma peça só. rsrrs

Eu ainda questionei o valor pra não passar como se eu tivesse entendido errado e o cara me disse que é porque é o garfo da marcha que é mais utilizada.

Achei esse cara de R$300,00 mas to numa proposta.

Valeu
Corre atras mermão, porque é isso que um vencedor faz.
SemControle

mas gosto de debater com pessoinhas de cabecinha de amendoinzim q remendam remendam e colocam a culta no carro
dpalemes

Mensagem por dpalemes »

SemControle escreveu:mas gosto de debater com pessoinhas de cabecinha de amendoinzim q remendam remendam e colocam a culta no carro
O carro é meu, o problema é meu.

Você não gosta de debater mas fica enchendo o saco. O carro é seu pra você se sentir ofendido? Quem aqui colocou a culpa no carro? Se eu quiser vender eu vendo e quero ver quem vai me falar alguma coisa.

Se você não tem o que somar com o tópico, na moral, não responde, fica na sua que você ganha mais.
SemControle

adoro ver qnd remenda remenda da problema poe a culpa no carro, da piti e ainda quer trocar por outro.....
se tivesse feito direito na primeira vez nao teria tido tanto problema, mas é assim mesmo....
agora fica dando piti e a culpa acaba sendo do carro...relaxa, nao é o unico assim nao...
SemControle

tem mais o engate pode ser dificil sem culpa nenhuma da embreagem......
toda vez q troca a embreagem, tem q regular o engate sim, isso é chato e os mexanicos nao curtem fazer
dpalemes

Mensagem por dpalemes »

SemControle escreveu:tem mais o engate pode ser dificil sem culpa nenhuma da embreagem......
toda vez q troca a embreagem, tem q regular o engate sim, isso é chato e os mexanicos nao curtem fazer
Não é dar piti irmão e sim responder a altura.

Mas enfim, se você visse as condições que eu comprei esse carro e como eu levantei ele com o tempo.

Infelizmente comprei o carro no desespero pois era obrigado a dividir um uno em 3 pessoas em casa. Nunca tive GM, foi minha primeira vez. Dei azar, peguei um carro malhado e diriamos que montei outro carro. Coloquei rodas, pneus bons, acessórios, personalizei, tirei algo que fazia o meu carro parecer 1.0 (GNV) tive a opção de gastar 2 mil reais pra fazer o motor completo em uma boca de porco e paguei o dobro pra trocar tudo exceto o bloco. Hoje tenho um motor zero, com 18 mil km rodados, legalizei todas as alterações realizadas no documento.

Hoje tenho um carro quase zero na mão, exceto por algumas coisas que tenho que fazer, que é de praxe. Na verdade sempre tive muito preconceito por GM, pois sempre tive Volks. Hoje penso diferente. Estou meio que supreso com o comportamento do carro. Anda bem, quando eu preciso na estrada ele responde. Eu iria turbinar até, ja estava comprando tudo mas pelo preço e pela minha atual situação financeira tive que adiar.

Agora quanto ao serviço, vou colocar tudo zero. Ja achei tudo. Vou pagar uma boa grana mas a unica coisa que faltava, eu vou resolver.

E sem ressentimentos irmão.. Na minha opinião, você como moderador tem que dar exemplo. Ficar criticando o carro dos outros, igual você disse que o meu está condenado, não vai somar em nada no crescimento do clube. Acredito que aqui seja um fórum de ajuda e não de críticas.
SemControle

eu nao critico o carro de ninguem, até os xunings q nao me agradam nao critico....

critico forte servico feito de forma porca...faz remendo, faz remendo faz remendo, nunca faz direito, ai qnd rebenta de vez, nao adianta chorar e por a culpa no carro....mas isso vc ja deve ter notado com sua experiencia em fazer o motor numa boca de porco....
do mesmo jeito q nao trocou corretamente a embreagem na primeira vez, a unica certeza q poderia ter é q daria problema e muito cedo.....e aconteceu novamente q nem o motor....gastou ja umas 5X mais do q ter feito direito na primeira vez, nao teria tanto stress com mexanico....
é o q mais tento mostrar com essa ideia de comprar o carro "condenado" por milao ou quinhentao....pra ver se a pessoa abre o olho, q eu e ninguem em plena ciencia, compraria um carro condenado, e q nao adianta tentar vender pra outro, qnd notar o defeito, vai apenas depreciar o valor do carro....

e as vezes a dificuldade em engatar é so ajuste q mexanico nao gosta de fazer....da trabalho, sempre q troca embreagem, é preciso uma regulagem....ter estragado garfos dentro do cambio nao acredito q seja o caso, mas vai saber como usavam esse carro....
Responder