Valeu, entendi perfeitamente a explicação!!SemControle escreveu:Valcer escreveu:Edu SC, ví você comentando sobre o não uso do hpi com suplementar...
Isso no uso com uma bomba só daria certo??
Tipo assim, se usar um Y para a linha de combustível ou passar pelo suplemetar depois pro original, quando abrir o suplementar a pressão e vazão da linha não vai cair??
Você acha que o dosador original fixo em 2BAR seria o suficiente?? Mesmo tendo a pressão diferencial do turbo??
o dosador ficou configurado pra X de pressao, pra isso ele tem um retorno Y ao tanque, com a vazao W no bico principal, ao abrir um segundo bico W q seja, a pressao X vai se manter, mas quem vai mudar é o retorno Y pra bem menos, com tanto q a bomba tenha folga pra isso
se a bomba nao tiver mais capacidade de mandar combustivel, ai q a pressao cai junto com a vazao
vale lembrar q a pressao aparece apenas qnd a linha esta completamente cheia, apartir dai ja aparece 0,00alguma coisa de pressao, se faltar bomba pra mandar mais e mais combustivel, a pressao nao vai subir com isso ao abrir o bico, a pressao cai, e deixando de ter pressao, cai a vazao....
Agora que ficou mais claro pra mim esse lance da pressão x vazão, um dosador 1:1 resolveria meu problema em relação a pressão diferencial! O do tempra turbo é inicial com 2BAR e meus bicos agora são 2BAR também!