Hahaha eu nunca fui rsrsAmauri_Capao escreveu:Barty,Barty escreveu:Ai sim heim!!!!
Podiamos ver alguns patrocinadores pra dar alguns premios pra galera...
Ou então rolar algum concurso la pra poder atrair mais o pessoal.
Um abraço.
Pode ficar tranquilo, porque quem já participou dos outros encontros de aniversário sabe que temos apoio de vários patrocinadores e distribuimos vários brindes para a galera.
Em breve maiores informações!!
Abraços
MEGA ENCONTRO de Aniversário 8 Anos - EM BREVE !!!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- Barty
- :: Millennium ::
- Mensagens: 111
- Registrado em: Quinta-feira 02 2010f Dezembro 2010 07:49:57 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Daniel Morais
- :: Piquet ::
- Mensagens: 212
- Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 11:57:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
La vai o Bruno ganhar mais volante.

-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Mais um MEGA pela frente hein.....
Nos últimos anos mais de 100 corsas presentes no Carrefour, e muitos brindes distribuídos.
Acompanhem o fórum
Abs
Nos últimos anos mais de 100 corsas presentes no Carrefour, e muitos brindes distribuídos.
Acompanhem o fórum
Abs
- DRRC
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3153
- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Esse ano vamos tentar bater todos os recordes.... mais de 130 corsas, brindes, mais cidades presentes e muitos alimentos arrecadados para doarmos e fazer uma boa ação!!!Clovisbn SE/SP escreveu:Mais um MEGA pela frente hein.....
Nos últimos anos mais de 100 corsas presentes no Carrefour, e muitos brindes distribuídos.
Acompanhem o fórum
Abs
Vão se programando..... em breve teremos o Mega !!!!
Abraços.

- Renato Capella
- :: Sport ::
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se o Bruno for eu não vou! HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHADaniel Morais escreveu:La vai o Bruno ganhar mais volante.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs.: David a foto ai do "convite" do encontro ficou chique hehe... quero minha comissão!!
- DRRC
- :: Moderador ::
- Mensagens: 3153
- Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pois é eu tenho 19gb de fotos aqui.... fiquei procurando uma foto e a melhor que se encaixou foi esse foto.... rsrsrsrs Que coisa não!!! KKKKKkkkRenato Capella escreveu:se o Bruno for eu não vou! HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHADaniel Morais escreveu:La vai o Bruno ganhar mais volante.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs.: David a foto ai do "convite" do encontro ficou chique hehe... quero minha comissão!!$$$$$$$$$$
Abraços

- Renato Capella
- :: Sport ::
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
HAHAHAHHAHAH nem meu PC tem 19gb!!!!! tem 8gb só...DRRC escreveu:Pois é eu tenho 19gb de fotos aqui.... fiquei procurando uma foto e a melhor que se encaixou foi esse foto.... rsrsrsrs Que coisa não!!! KKKKKkkkRenato Capella escreveu:se o Bruno for eu não vou! HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHADaniel Morais escreveu:La vai o Bruno ganhar mais volante.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs.: David a foto ai do "convite" do encontro ficou chique hehe... quero minha comissão!!$$$$$$$$$$
Abraços
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3065
- Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
- Localização: Extrema - MG
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Convite feito.. Convite ACEITO !!!
Se tudo estiver nos conformes estaremos ai pra prestigiar o evento,
ESSE ANO PROMETE EIM !!!
Abs.......
Se tudo estiver nos conformes estaremos ai pra prestigiar o evento,
ESSE ANO PROMETE EIM !!!
Abs.......

- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Senhores,
Vejam isso:
Encontro do Aniversário de 7 anos

Encontro do Aniversário de 6 anos Campinas

Encontro da Independência - Extrema - MG

Encontro de Dezembro de 2010

Alguém acha que não vão aparecer mais cidades e estados?
MG e PR - já confirmaram representantes.
Abraços!
Vejam isso:
Encontro do Aniversário de 7 anos

Encontro do Aniversário de 6 anos Campinas

Encontro da Independência - Extrema - MG

Encontro de Dezembro de 2010

Alguém acha que não vão aparecer mais cidades e estados?
MG e PR - já confirmaram representantes.
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
SE - também confirmado!sousaman escreveu:Senhores,
Alguém acha que não vão aparecer mais cidades e estados?
MG e PR - já confirmaram representantes.
Abraços!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 6739 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6492 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1416 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 679 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 9024 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 21499 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27049 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 12893 Exibições
-
Última mensagem por gtmski