O QUE MONTAR ?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="PRODIGY"]Com relação ao modulo, estou vendo se consigo pegar um PUCH 200.
Mas como já faz uns 5 anos que não monto mais som, perdi completamente a noção.
Quero gastar até uns 700,00 - já comprar produtos TOP para não gastar mais depois.
Os falantes que vão na frente são de quantas polegadas?
Já me deram outro projeto de colocar um modulo só para a caixa e outro para os coaxial e tweeter.
No tampão não vou colocar nada
[quote="xandaum_gv"]Bem vindo ao forum, em relação à duvida das impedancias de 2ohms ou 4 ohms, na teoria muda mais em relação as ligações do que na qualidade, em teoria um sub de 2 ohms tende a esquentar mais que o de 4 ohms, ... mas acho que nao precisa chegar neste detalhe...
Acredito que vá muito de gosto mesmo, desses 3 subs citados ficaria com o UXP
Sim, é na grande maioria das vezes um kit 2 vias à um coaxial + tweeter.
Em relação ao amplificador por favor informe o custo que pretende gastar.
Abraços[/quote][/quote]
PESSOAL,
Terminei essa semana a montagem do som, porém algumas pessoas me indicarão o modulo da Corzus 1002 600 RMS para empurrar o falante UXP 12 - 500 RMS - Esse modulo não tem força para empurrar esse falante, no volume 30 ele entra em segurança desligando o som dos graves.
Com relação ao modulo da Falcon HS 800 esse sim está empurrando legar o KIT 2 vias da Bomber e um para de Triaxial.
Agora vou em busca de modulo para empurrar esse falante.
Mas valeu pelas dicas.
Mas como já faz uns 5 anos que não monto mais som, perdi completamente a noção.
Quero gastar até uns 700,00 - já comprar produtos TOP para não gastar mais depois.
Os falantes que vão na frente são de quantas polegadas?
Já me deram outro projeto de colocar um modulo só para a caixa e outro para os coaxial e tweeter.
No tampão não vou colocar nada
[quote="xandaum_gv"]Bem vindo ao forum, em relação à duvida das impedancias de 2ohms ou 4 ohms, na teoria muda mais em relação as ligações do que na qualidade, em teoria um sub de 2 ohms tende a esquentar mais que o de 4 ohms, ... mas acho que nao precisa chegar neste detalhe...
Acredito que vá muito de gosto mesmo, desses 3 subs citados ficaria com o UXP
Sim, é na grande maioria das vezes um kit 2 vias à um coaxial + tweeter.
Em relação ao amplificador por favor informe o custo que pretende gastar.
Abraços[/quote][/quote]
PESSOAL,
Terminei essa semana a montagem do som, porém algumas pessoas me indicarão o modulo da Corzus 1002 600 RMS para empurrar o falante UXP 12 - 500 RMS - Esse modulo não tem força para empurrar esse falante, no volume 30 ele entra em segurança desligando o som dos graves.
Com relação ao modulo da Falcon HS 800 esse sim está empurrando legar o KIT 2 vias da Bomber e um para de Triaxial.
Agora vou em busca de modulo para empurrar esse falante.
Mas valeu pelas dicas.
-