Dúvida sobre rodas. Astra elite 16 ou montana sport 15?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
fhi_22
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

R O S S I escreveu:
fhi_22 escreveu:Amigo, eu já tive as duas rodas... confesso que com as 15 da montana eu andava mais tranquilo, pois usava 195/50...

Agora estou usando as do astra elite 16 com pneus 194/45... ando de boa, sem medo de ser feliz... heheh... Ah, eu uso Eibach (somente as molas, sem mexer em amortecedor nem nada).

Se vc comprar roda original, não tem erro... elas são MUITO mais fortes e aguentam o tranco do dia a dia sem dificuldades... acho que sua maior dificuldade ai é realmente qual montar... hehee

Da uma olhadinha no meu carro com as 15" e 16".

Roda da montana sport 15" pintada de grafite
Imagem

Roda do astra elite 16"
Imagem

Boa sorte na escolha!

Abrassss!

Cara, você postando estas fotos, me deixou mais em duvida ainda...uahuahuahua...
Nossa ficou animal com as rodas da montana...no entanto com as do elite ficaram com um charme incrivel.
Quanto as rodas da montana que eu mencionei, tenho receio por elas serem usadas e eu não conhecer o antigo dono.
Agora quanto as rodas 16 do astra elite, eu fiquei com receio do pneu 195/45, porque eu li muita gente comentando que fica muito fino, pq pneu 195 é estreito para esta roda.

Cara, que dúvida estou.
Já queria lançar as 16 do astra elite de uma vez, até porque eu rodo muito pouco com o carro, para ter ideia, meu antigo celtinha tem 30 mil km e ele é 2006. Isso ainda pq meu pai usa e minha irma também.

Amanhã irei ver as rodas da montana, vamos ver como estão.
Olha... sinceramente não tem tanta diferença entre o perfil 50 usando roda 15 para o perfil 45 usando roda 16.....
E como vc roda pouco... manda bala nas 16... heheeheh.. eu to curtindo pacas as minhas rodas!

Abraços!
Responder