Vlw cara...jujnr escreveu:Parabens pela compra, tb tenho um sedan e estou muuuito feliz com ele.
Já postou fotos do seu?
Abs.
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Vlw cara...jujnr escreveu:Parabens pela compra, tb tenho um sedan e estou muuuito feliz com ele.

Vlw mesmo...fhi_22 escreveu:E ae!!
Corsinha show hein! Depois posta mais fotos da máquina!
Abrasss!
Fala Junior...blz?Junior & Hulk escreveu:Grande Andre... Esse eh meu brother das antigas hehehe
Cara nao tem jeito.. todos nos temos q evoluir, e com o nosso carro nao e diferente....
Agora vc sabe o q e o conforto da DH e do AC nao e msm ... nao tem comparacao
Eh claro q a lembranca dos nossos antigos vao ficar... o Hulk tbm ficow 8 anos comigo, mas agora nao troco a wagon por nada ...
Vc vai comecar uma nova etapa na sua vida e vai precisar de todo espaco q puder.. tenha ctz disso rsrs
Cara vc tem q postar logo as fotos OFICIAIS, pq parece q o milenium ta tinindo d novo
To de olho neste post, como era tbm do pretinho INTRANSFERÍVEL rsrsr
Abs brow
Obrigado Aquila...tbm estou muito feliz com o carro, é muito confortável mesmo comparado ao hatch que tinha antigamente.Áquila_souza escreveu:eae andre, kra ficamos tods muito felizes pela nova aquisição amigo, realmente vc vai perceber a diferença e as comodidades de um carro mais completo, fikei na curiosidade d ver mais fotos, to no aguardo, esse eu vo acompanhar d perto.
abs