Renato Capella escreveu:Fala Rodrigo,
Realmente concordo com vc, o que deixa no 1.0 a desejar é o torque... e no caso do supercharger parece ser uma opção boa pra quem quer aumentar a potência sem turbinar...
Desculpa a pergunta, mas qto foi o compressor e fueltech??
Vou acompanhar o desenvolvimento do seu projeto pra saber oq você achou e como ficou.
Abraço,
E aí Renatão, blz?
Eu comprei o compressor novo na Crestana por R$ 900,00 e a Fueltech eu comprei usada do Brancaglion por R$ 650,00.
Não sou mecânico e nem vendedor d SC (hahahahaha)... sou só um cara q procurou uma alternativa q ME AGRADASSE...
No MEU CASO, como minha mulher dirige o carro (agora, mais do q eu até), eu fiquei com medo d instalar um turbo, pq tem aquela "pegada" ao enxher a turbina...
Quero deixar isso claro aqui p/ os amigos p/ não parecer q eu sou o cara q manja td sobre o SC... q é intransigente... q quer colocar a opinião acima das dos outros... e por aí vai... rs
Acho q, como tudo, depende mto d gosto, utilização, resultado esperado, etc...
É aquela velha história... tem gente q anda com carro d 400cv e q não é feliz com o desempenho... e outros andam com 92cv e o são (meu caso qdo tinha o meu 1.6 8v)... huahuahuahuahu
Abração