[quote="Daniel Wiesel"]A gaiola do cabeçote vc usou a sua ou a do novo cabeçote , to achando que a caca vem dai
as vezes pode tar calçando as valvulas mede a folga delas.[/quote]
Usei o mesmo cavalete que comprei, ou seja, adquiri o conjunto completo, daí esta possibilidade podemos descartar!
Dúvida sobre cabeçote
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
FRANCISCO EGBERTO
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:37:15 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26983
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara, procura entrar em contato com o usuario GSI T ele é aki do forum, e nao to bem certo, mas no GSI dele tem um cabecote roletado, acho q ele te da uma dica em algum truque q faltou aiFRANCISCO EGBERTO escreveu:Usei o mesmo cavalete que comprei, ou seja, adquiri o conjunto completo, daí esta possibilidade podemos descartar!Daniel Wiesel escreveu:A gaiola do cabeçote vc usou a sua ou a do novo cabeçote , to achando que a caca vem dai
as vezes pode tar calçando as valvulas mede a folga delas.
sinceramente to de cara com isso, posta pra gente ai a solucao, ou o desenrolar pra tentarmos ajudar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ricardo1975
- :: Millennium ::
- Mensagens: 102
- Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:16:37 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigo, já comparou a polia do comando do cabeçote novo com o velho?
Pode ser que a angulação do comando no cabeçote novo, fique diferente da angulação do comando no cabeçote velho.
Quanto aos sensores, no motor VHC existe o knock sensor que no seu caso a falta do mesmo não irá impedir o funcionamento do seu motor.
Veja esses itens e dá um toque pra gente.
Abraço!
Pode ser que a angulação do comando no cabeçote novo, fique diferente da angulação do comando no cabeçote velho.
Quanto aos sensores, no motor VHC existe o knock sensor que no seu caso a falta do mesmo não irá impedir o funcionamento do seu motor.
Veja esses itens e dá um toque pra gente.
Abraço!
Ricardo Rodrigues
-
FRANCISCO EGBERTO
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 10:37:15 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
VALEU COMPANHEIRO, MAS COMPAREI SIM, INCLUSIVE TEM MESMA QUANTIDADE DE DENTES E A ESPECIFICAÇÃO DA NUMERAÇÃO É IGUALZINHA!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3712 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3431 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 2 Respostas
- 4153 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 7306 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 0 Respostas
- 1333 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 1 Respostas
- 16013 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1495 Exibições
-
Última mensagem por RonLuka
-
- 0 Respostas
- 629 Exibições
-
Última mensagem por ferraz_pp26
-
- 1 Respostas
- 6711 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 13388 Exibições
-
Última mensagem por sousaman