é galera nesse encontro terá uma surpresa .....lenbra do gsi prata lá do sul ,que era do jaison e depois foi do jeam irareke ,conciderado o mais novo do brasil ......estara no encontro pois foi adiquirido recentemente pelo meu amigo Rodrigo aqui de campinas ...que ainda não faz parte do forum ..ontem tive o prazer de conhecer o veiculo ao vivo e acores ...ele saiu de campinas na teça feira de avião e voltou na quinta com a joia ,o carro é nota dez ,mais um gsi bala para campinas .....
alexandre.rey escreveu: é galera nesse encontro terá uma surpresa .....lenbra do gsi prata lá do sul ,que era do jaison e depois foi do jeam irareke ,conciderado o mais novo do brasil ......estara no encontro pois foi adiquirido recentemente pelo meu amigo Rodrigo aqui de campinas ...que ainda não faz parte do forum ..ontem tive o prazer de conhecer o veiculo ao vivo e acores ...ele saiu de campinas na teça feira de avião e voltou na quinta com a joia ,o carro é nota dez ,mais um gsi bala para campinas .....
Essa história eu já sabia, mas digo que por enquanto o GSI prata está em Campinas.
Quem sabe um dia estará com a Tarjeta em Guarulhos...risis
Aí ficará perfeito....
Nos veremos lá
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Uma pena q o comboio esse ano nao vira por esses lados.... terei de ir sozinho mesmo como sempre, mas ja to acostumado com isso huahahu
A lenda GSI prata vai estar no encontro?? que isso !!!! Baita novidade.. todos q conhecem a Historia desse carro nao podem perder por nada... to vendo que vai ter ate fita de protecao em volta do carro hauuhauhauha
01- David DRRC
02- sousaman
03- Clovisbn SE/SP
04- Mailson Max ( Nem que seja de siena mais eu vou..kkkk)
05- Amauri
06- Sake (+1)
07- Mauricio
08- Presuntinho (fantasma)
09- Saito (+1)
10-
11-
12-
13-
14-
15-
01- David DRRC
02- sousaman
03- Clovisbn SE/SP
04- Mailson Max ( Nem que seja de siena mais eu vou..kkkk)
05- Amauri
06- Sake (+1)
07- Mauricio
08- Presuntinho (fantasma)
09- Saito (+1)
10- Renan (+1)
11-
12-
13-
14-
15-