Encontro Mensal - 16/05 apartir das 15:00hs no Taguapark

Trancado

Em qual local devemos fazer o encontro deste mês?

Esta enquete foi concluída em Sábado 24 2010f Abril 2010 01:15:17 PM

Posto BR do SIA, proximo a feira dos Importados
3
27%
Taguapark
6
55%
Terraço Shopping
1
9%
Outro local
1
9%
 
Total de votos: 11

Filgueiras
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Janeiro 2010 08:01:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Filgueiras »

[OFF]i aew sonafarra...como nunca fui em nehum encontro e esse ai e certeza que eu vou...so da uma ideia..eu num sei se quando tem encontro se vc leva os adesivos do clube...se vc não lear queria saber se tem como levar o meu que eu te pago lá...quero so um dakeles pekeno de colocar no porta malas..vllw


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

Filgueiras escreveu:[OFF]i aew sonafarra...como nunca fui em nehum encontro e esse ai e certeza que eu vou...so da uma ideia..eu num sei se quando tem encontro se vc leva os adesivos do clube...se vc não lear queria saber se tem como levar o meu que eu te pago lá...quero so um dakeles pekeno de colocar no porta malas..vllw
Prezado Filgueiras, em todos os encontros, que vou sempre levo os adesivos.. porem o adesivo pequeno momentaneamente só estou tendo na cor preta.

Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

De acordo com a votação, o local escolhido para o encontro mensal do mês de maio a ser realizado no dia 16/05/2010 será o Taguapark

Em qual local devemos fazer o encontro deste mês?
Posto BR do SIA, proximo a feira dos Importados 27% [ 3 ]
Taguapark 54% [ 6 ]
Terraço Shopping 9% [ 1 ]
Outro local 9% [ 1 ]
Total de Votos : 11
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Filgueiras
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Janeiro 2010 08:01:21 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Filgueiras »

bele..fechou pode levar vai da certinho..meu carro e bege!Vllw


corsera97
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Abril 2010 11:25:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsera97 »

virei membro tem pouco tempo!!
ta garantido dia 16 to la
vlw


Avatar do usuário
juleguel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 01:25:51 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juleguel »

galera !!!o clube do opala vai fazer um encontro onde foi o torneio arimateia!!!no dia 16 tbm as 16:00 hs!que tal unirmos todos!!!???vai seu uma linda festa!!!!os mais velhos com os mais novos!!!
oq vcs acham???essa é a primeira vez que estou indo ao encontro e tenho medo de me sentir isolada sozinha!!!e o meu irmão é do clube do opala,e me deu essa ideia !!!
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s2.postimage.org/9QoB9.jpg[/img][/url]


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

juleguel escreveu:galera !!!o clube do opala vai fazer um encontro onde foi o torneio arimateia!!!no dia 16 tbm as 16:00 hs!que tal unirmos todos!!!???vai seu uma linda festa!!!!os mais velhos com os mais novos!!!
oq vcs acham???essa é a primeira vez que estou indo ao encontro e tenho medo de me sentir isolada sozinha!!!e o meu irmão é do clube do opala,e me deu essa ideia !!!
Imagem
Juleguel, seja vem vindo!!! Bom como não sei bem aonde é o estacionamento, não sei se ainda dá para mudar, mais de toda forma se for no estacionamento proximo a Adm do Taguapark, estaremos por lá.. Se for no mesmo será um grande encontro!! Abraços e até lá.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Alexandre_DF
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 02:16:53 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre_DF »

Seja bem vinda Ju ! e te garanto q isolada nos encontros do corsa clube tu não vai se sentir ! tem as namoradas do pessoal q sempre vão... que seja um otimo encontro !

ABRAÇO A Todos !


Avatar do usuário
Rodrigo C Freire
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 09 2010f Maio 2010 11:07:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo C Freire »

Opa iai galera CC!
bom sou o mais novo integrante da familia aqui! e gostaria de saber como faço para poder participar do evento?, pois moro aqui na QND e o evento que vai acontecer agora é aqui no TaguaPark pertinho de casa! é so ir com o carro?!
como faço pra conseguir uns adesivo CC? gostaria de um pequeno pra colocar na tampa da mala! obrigado flws familia CC! até Domingo! :wink:


Diogo DGO-DF
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo DGO-DF »

Rodrigo C Freire escreveu:Opa iai galera CC!
bom sou o mais novo integrante da familia aqui! e gostaria de saber como faço para poder participar do evento?, pois moro aqui na QND e o evento que vai acontecer agora é aqui no TaguaPark pertinho de casa! é so ir com o carro?!
como faço pra conseguir uns adesivo CC? gostaria de um pequeno pra colocar na tampa da mala! obrigado flws familia CC! até Domingo! :wink:
Iae Rodrigo, seguinte é só chegar, estacionar seu carro, proximo os do Clube, e se enturmar com a Galera, os adesivos vc vai procurar o Alex, Um Abraço e até Domingo!


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Distrito Federal”