Eu tinha um igualzinho, mesma cor (branco malher, né), mas troquei no meu classic pq precisava de mais epaço e, por falta de manutenção, tava dando mt probleminha (coisa q n vou deixar acontecer com esse, hj mesmo morri com quase 500 pila de revisão programada!, mas como é preferível prevenir do que consertar né...rss)
Parabéns cara! deu até saudade do meu... eu posto umas fotinhas dele aqui qdo descobrir como diminuir a foto ... rsss
Lindo seu Corsa, ele estava bonito com as 16, porém ta muito TOP com as do Corsa GLS. Se você colocar uma mola esportiva vai matar a pau. Combinação perfeita!!!
Ae Eduardo... planos futuros de uma mola esportiva sim... é que gastei um pouco, pois qndo coloquei/comprei as rodas, troquei os pneus e fiz a suspensao inteira, entao gastei um pouco, assim que reestabelecer, pretendo colocar umas esportivas e legalizar ( pois o meu seguro até cobre carro rebaixado )
oloko ahhuahauua o link ta quebrado, pq deve ter expirado o tempo.. pois o post era de fevereiro de 2010 ... assim q chegar em casa hj certin eu posto as fotos atualizadas