ate quero, mais vai depender do detran agora....# 07 Fabinho-RJ escreveu:Se o Toretto for de Opalão eu vou !
pe lembrando que o carro esta cheioo de coisas para fazer!! mais se o doc estiver na mao , agente vai ! geral la dentro!!! hauhauhaua
po cara show, mais tem que ver como foi colocando esse motor e a caixa de marcha do opala, eu acho um pouco longa para encaixar no chevette , sem falar no diferencial , tem que ver qual é para ver se aguenta a pressao do motor.Fabio CDU escreveu:toretto,
apareceu um chevette com motor de opala 4 cc oq acha??
Ainda nao sei se vou competir.....
devo colocar o meu para trio...
abraços
hehehMendes #10 escreveu:Se vc for Não perco por nada# 07 Fabinho-RJ escreveu:Se o Toretto for de Opalão eu vou !
rogisom escreveu:po raquel normalmente eu chego nos campeonatos depois do almoço
pra nao ficar mofando até o final na entrega dos trofeus
mais como a galera vai eu devor ir mais cedo
tido as 12 h
eu posso chegar lá
ve um horario ai q eu vo junto com vcs
Raquel Peloso Lopes escreveu:rogisom escreveu:po raquel normalmente eu chego nos campeonatos depois do almoço
pra nao ficar mofando até o final na entrega dos trofeus
mais como a galera vai eu devor ir mais cedo
tido as 12 h
eu posso chegar lá
ve um horario ai q eu vo junto com vcs
Vamos marcar mais tarde então... Vamos marcar as 13h lá no Wal Mart, para partirmos as 13:30h... O que acham??
A premiação sempre acontece as 16h... Assim, não precisamos ficar no sol escaldante o dia inteiro, como aconteceu nas outras vezes...
Igor, podemos combinar de nos encontrarmos lá no Luso por volta das 14h... O que acha??
nao vale!!Fabio CDU escreveu:o cara falou que tem que pagar dois ipva e que o motor nao esta no doc e sem nota pois o dono antigo perdeu, o mesmo falou que arruma um cara para colocar o motor no doc por 150,00 achei estranho...