[DÚVIDA] - O q vale mais a pena? Turbo em 1.0 ou Motor 1.8?

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obipa
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motor 1.8 adaptado pra corsa completooo

Mensagem por obipa »

cara eu tenho um motor pra corsa 1.8 flexpower completo pronto pra colocar no seu corsa
com tudo se eu corsa eh mpfi vc nao gasta nadaa
so vai gastar c/ mao de obra
quero R$2000,00 pelo motor
motor com NF e baixa no detran

cel 04884389405

[b]EDIT SemControle: corrigi segundo o outro post, pra nao ficar duvidas[/b]


kenpachao
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Mensagem por kenpachao »

Cara, se você optar por comprar um motor 1.8, você gastará o equivalente a turbinar o 1.0. Sendo que se você turbinar o 1.0, você nao precisará trocar todo um motor, tbi, ignição, outras peças. No seu caso, turbo é um acessório. O carro fica mais potente em maioria dos casos. E o melhor: ELAS adoram. Você passa no seu 1.8, elas nem olham você não, mas se você passar com ele espirrando, você se torna mais bonito e gera vários orgasmos nelas. Acho interessante você turbinar. Quer vender o carro depois ? Tira a turbina e o vende. Vender um carro com adulteração de troca de motor no documento, as vezes pode ser encomodo. Aqui fica minha sugestão. Abraço
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

:crazy:
montei meu turbo e o Rodolfo ta remonando e acertando pra mim, nem ficar fazendo tshiii, afinal montei pra mim, nao pra maria gasolina, e tmb nao quero uma maria gasolina....

qnd aparecer um carro mais forte vai ser como dizia os mamonas
nem vi qnd vc me deixoou....e tudo isso so por causa de um escort conversivel
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skrothu
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Mensagem por skrothu »

kenpachao escreveu:Cara, se você optar por comprar um motor 1.8, você gastará o equivalente a turbinar o 1.0. Sendo que se você turbinar o 1.0, você nao precisará trocar todo um motor, tbi, ignição, outras peças. No seu caso, turbo é um acessório. O carro fica mais potente em maioria dos casos. E o melhor: ELAS adoram. Você passa no seu 1.8, elas nem olham você não, mas se você passar com ele espirrando, você se torna mais bonito e gera vários orgasmos nelas. Acho interessante você turbinar. Quer vender o carro depois ? Tira a turbina e o vende. Vender um carro com adulteração de troca de motor no documento, as vezes pode ser encomodo. Aqui fica minha sugestão. Abraço
kkkkkkkkkk

turbinar pra ficar mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk só vai chamar a atenção...

pega os 4k, vai num cirurgião plástico, contrata um personal trainer e um consultor de etiqueta e moda.
assim vai ficar menos feio e não vai precisar de espirrar pra ficar mais bonito kkkkkkkkkk

eu concordo com o SemControle, tem de fazer o carro pra vc mesmo...
mas diferente dele, eu gosto de ouvir o carro

desfilar de graça... e ainda espirrar...
modelo desfila, não espirra e cobra cachê kkkkk


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas tem uma coisa, o 1.0T contra o 1.8 aspro so vai perder em final :D, e vai beber igual o 1.8aspro
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Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:mas tem uma coisa, o 1.0T contra o 1.8 aspro so vai perder em final :D, e vai beber igual o 1.8aspro
pior coisa é ter um 1.8/2.0 e um 1.0 na tua cola... ou pior ainda, na sua frente kkkkk


SemControle
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Mensagem por SemControle »

skrothu escreveu:
SemControle escreveu:mas tem uma coisa, o 1.0T contra o 1.8 aspro so vai perder em final :D, e vai beber igual o 1.8aspro
pior coisa é ter um 1.8/2.0 e um 1.0 na tua cola... ou pior ainda, na sua frente kkkkk
e saber q cada hora estara mais na sua frente ainda
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Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:
skrothu escreveu:
SemControle escreveu:mas tem uma coisa, o 1.0T contra o 1.8 aspro so vai perder em final :D, e vai beber igual o 1.8aspro
pior coisa é ter um 1.8/2.0 e um 1.0 na tua cola... ou pior ainda, na sua frente kkkkk
e saber q cada hora estara mais na sua frente ainda
mas eu ainda prefiro o 1.8/2.0

e depois turbo nele

:D


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mas ai vc ja fugiu do comparativo q é 1.0T socando no 1.8 original
mas de golf original dei pau num corsa turbo...depois q levou pau, saia dos semaforos tao na maciota pra nao espirrar :oops:
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Mensagem por skrothu »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tem 1.0T que mal feito que nem chega nos 90cv... sem contar naqueles que nem percebem que a embreagem tá patinando... e os que só querem o turbo pra fazer tshiiiiiii....

com o SS, tirei com um Vectra 2.4 16v automatico. Saía junto, passava ele quando entrava a 3ª, mas perdia qdo eu ia chegando nos 160km/h... ae qdo eu dava quase 180km/h, ele já tava sumindo...

mas se for pra escolher 1.0T ou 1.8, sem poder ter previsão alguma, claro que vo no 1.0T...

mas se tiver previsão de mexer mais pra frente, eu vo no 1.8 ou mais...


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