Dai vc escolhe o melhor em função do tipo de uso que faz, principalmente em função do p;eso que pode vir a carregar (no caso uma Wagon pode carregar bastante coisa pois tem espaço rsrs), e sempre se informar sobre a calibragem idela para andar com e sem carga.
Meu amigo eu coloquei esses mesmo pneus no meu corsa, 195/50 aro 15 marca kumnho já faz 1 ano e não desgastou nada , e olha que eu ando bastante calculo eu que ja fiz uns 20.000 km com eles, e eles estão otimos rodizio só la por junho, julho do ano que vem se pá<<<
vai de boa que o pneu é otimo e o preço tambem......
pelo menos aqui onde eu moro eu paguei 225 pau cada um!
outros estavam na faixa de 320, 360
Coloquei 4 pneus Pirelli e os 4 ja apresentaram defeitos.
Os traseiros se deformaram em menos de 1 ano. Faz um barulho muito chato quando roda.
Os dianteiros apresentaram bolhas nas emendas em menos de 1 mês. Esses eu substitui colocando o maior "terror" no técnico da pirelli que se negava a trocar. Perguntei a ele se ele compraria um carro zero com as portas amassadas, pois ele alegava que era aprenas algo estético.
Pirelli never more!!!!
Pesquise também por Continental, Michelin, Toyo.
Abraços
Pedro Henrique [email protected]
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
otimos pneus vc nao vai se arepender, este pneus duram bastante e sao bem resistentes aos buracos ja rodei uns 30.000km com 195-45 aro 16 e aida estao em otimos so deixar sempre bem calibrados e fazer o rodizio de pneus.
abraço
fernando
ENTAO EU COMPREI OS KUNHO MESMO PAGUEI 220 SE NAO ME ENGANO E SAO MTO BONS MESMO NAO FAZEM BARULHO E NA CHUVA O CARRO FICOU MAIS FIRME NAO ME ARREPENDI NADA E EU SO USO O CARRO NO FDS VOU TER ENTAO PNEUS PRA 5 ANOS OU MAIS KKKKKKKKKKK
MTO OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA E DICAS NAS COMPRA E ESCOLHA
Uso Kumho a mais de um ano quando peguei as 17", comprei na KDPneus, paguei em 10x no cartão, frete e montagem grátis. E até hoje mesmo com a roda amassada eles estão inteirinhos, sem bolhas, a sua borracha é bem macia dando um bom grip mas não gasta com facilidade.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> viewtopic.php?t=76534
MachDown escreveu:Uso Kumho a mais de um ano quando peguei as 17", comprei na KDPneus, paguei em 10x no cartão, frete e montagem grátis. E até hoje mesmo com a roda amassada eles estão inteirinhos, sem bolhas, a sua borracha é bem macia dando um bom grip mas não gasta com facilidade.