opa q q tem eu ae do gol bolinha rsrsrsrs
ae galera gostei muito do churrasco, parabéns a todos do corsa clube e obrigado por liberarem minha presença mesmo sendo do clube do uno rsrsrs
[quote="Fabinho-RJ"][quote="almada"]
OUTRO DETALHER A GALERA LAVANDO OS CARROS NA CASA DA RAQUEL EM (FABINHO) RSRSR NAO TEM AGUA EM CASA NAO RSRSRSRS ----
[/quote]
coe brow, fui eu nao ... foi o cara do CLUBE DO UNO que tem um GOL BOLINHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fui[/quote]
que ironia
o cara do clube do uno --- que tem um gol bolinha rsrsrsr
esta é boa mesmo --- e que agora ta no corsa clube rsrsrsrsr
uahuahuahauhuah... Churrasco show de bola!!! Não imaginava que fosse ficar tão cheio... Mas adorei!! Minha casa ficou pequena... Mas eu acho que ela é pequena...
Minha mãe adorou a galera!! Ela tá rindo até agora com as figuraças!!! uahuahauhauhauha...
Muito obrigada ao Nando e ao Toretto, que me ajudaram... E obrigada à Família Corsa Clube que bombou em mais um evento!!!
E, de fato, quem não ficou até o final perdeu!!! Música de telemensagem foi f***!! E o Homem-Aranha gay foi tudo!!! Ri demais!!! kkkkkkkkkkkkkk...
Aí, quem será que ficou mais bêbado??? Porque será que eu acho que foi o dono do Classic preto, com um adesivo enorme do clube nas laterais do carro, que deitou no porta-malas, sentou e ficou em pé no capô?? uahauhauhauhauhahauha...
E quem será que ficou em 2º lugar, heinnnnn?????????
E vamos às fotos!!!!
A rua ficou pequena p/ os carros da galera... rsssssss....
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN...
03.09.2005 - 18.11.2010
Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Po ae, o Nando vai dar uma OTIMA DONA DE CASA ! kkkkk
O mais engraçado foi ouvir : Po d quem é aquele corsinha verde TURBO ?? Ta espirrando legal ! kkkkk
Toretto grande churrasqueiro ! Mas quanto ao frango, deixa que eu faço na próxima ! rs, meu tempero tbm é CENSURADO ! rs...