evento maneiro, a demora é reclamação em todos os foruns de todos q estiveram la ...
o pessoal q da organização que devera informar melhor os clubes nao o fez ..fica de experiencia para os proximos ...
Bem, NOSSO evento foi show de bola ...
Esporro para o Toreto que atrasou pois estava na manicure e pro Nando que não tira o pé do freio na Av. brasil ... ja dei esporro nos 2, fiquem tranquilos !!! uahuauhauahua
PARABENS ao nosso cinegrafista amador no melhor estilo globo esporte HELTOM que colocou 80% do seu copinho magro para fora do carro sem esquentar para os cops que vinham logo atras (cara louco)
Aos demais, muito bom a rapaziada reunida, falando as besteiras de sempre e vindo com mais ideias para incrementar a nossa "gang" = precisamos montar o topico de perolas como a raquel falou... SO QUEM ESTEVE LA PODE DIZER PQ O CORSA CLUBE EH TAO GRANDE NO BRASIL ! - NEH LEO NITRO !!! kkkkkk
O sol tava de rachar e varias maquinas no mata-mata ... faltou um representante do corsa clube, mais podem ter certeza que o caveirao sera preparado para tal e ira disputar com akele OMEGA que estava nas manobras radicais, afinal .. acho q ele no GAS e eu na GASOLINA da pra equilibrar .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como bem disse o heltom, nao tem desculpas pra nao aparecer nos encontros QUEM EH CORSA CLUBE VEM DE GOL E DE CARONA, MAIS VEM !
é isso ae, nosso proximo encontro sera no oficial, contamos com a presenca de todos ...
CADE SEU SOM NAO ESTOU ESCUTANDO ?!?!?!?!
2009 SERA O ANO DO CORSA CLUBE - AGURDEM !!!!!