haaaaaaaa mas ele e meu desde 0KM e ano 2000 e tem 104,856 rodadosvale apena faser o motor e passar ele para 1.6 claro se der
[DÚVIDA] - Transformando 1.0 em 1.6. Vale a pena?
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Cara o custo sinceramente não compensa.
Voce vai ter que gastar com várias coisas alem da retifica de bloco, troca de virabrequim, bielas e pistões novos. Vai gastar com cabeçote novo, tbi nova, novo módulo de injeção eletronica ou reprogamação do seu, coisa q não recomendo, e a velha dúvida de que realmente poderá ficar bom.
Faça igual ao ao Deivy Munhoz, o moderador da seção de fotos. Compre um motor 1.6 novo.
Abraços!
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[quote="Speed Boy"]Cara o custo sinceramente não compensa.
Voce vai ter que gastar com várias coisas alem da retifica de bloco, troca de virabrequim, bielas e pistões novos. Vai gastar com cabeçote novo, tbi nova, novo módulo de injeção eletronica ou reprogamação do seu, coisa q não recomendo, e a velha dúvida de que realmente poderá ficar bom.
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Abraços![/quote]
Alguém aí sabe mais ou menos quanto tah saindo um motor 1.6 novo em média? E lugar pra comprar??
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Alguém aí sabe mais ou menos quanto tah saindo um motor 1.6 novo em média? E lugar pra comprar??
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se serve de consolo e economia a biela é a mesma em 1.0 1.4 1.6 e reza a lenda 1.8Speed Boy escreveu:Cara o custo sinceramente não compensa.
Voce vai ter que gastar com várias coisas alem da retifica de bloco, troca de virabrequim, bielas e pistões novos. Vai gastar com cabeçote novo, tbi nova, novo módulo de injeção eletronica ou reprogamação do seu, coisa q não recomendo, e a velha dúvida de que realmente poderá ficar bom.
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eu ainda assim nao tentaria, conheco o cara da retifica q perdeu 2 blocos depois do meu na tentativa de abrir pra 1.4, passou a nao fazer mais esse servico
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Irmão eu tenho um EFI 95 e fiz esse procedimento de aumentar as camisas, troquei toda a parte de baixo ficou em 3 mil reais, mais ficou igual ao 1.6 porem mais econômico pelo fato de ser 1 bico... valew
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Aí vc estica uma marcha, e veja a leitura que a sonda indica. Logo vc vai fritar o motor por mistura pobre.
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nem fui falar antes....José Leal escreveu:Aí vc estica uma marcha, e veja a leitura que a sonda indica. Logo vc vai fritar o motor por mistura pobre.
mas temos fotos por ai dessa tentativa
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[quote="ducorsa"]eu tb tinha um 1.0 mpfi e queria abri ele para 1.6 so q naum tem como as paredes do pistao iriam ficar muito fina .. ai o jeito foi comprar um bloco e cabeçote do 1.6 o resto da pra aproveitar td
ola comprei o bloco e o cabeçote do 1.6 ta pra utilizar as peças do 1.0 tudo certinho ou precisa adptar?
ola comprei o bloco e o cabeçote do 1.6 ta pra utilizar as peças do 1.0 tudo certinho ou precisa adptar?
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da sim, a carroceria do carro é a mesmaisaias silva escreveu:ducorsa escreveu:eu tb tinha um 1.0 mpfi e queria abri ele para 1.6 so q naum tem como as paredes do pistao iriam ficar muito fina .. ai o jeito foi comprar um bloco e cabeçote do 1.6 o resto da pra aproveitar td
ola comprei o bloco e o cabeçote do 1.6 ta pra utilizar as peças do 1.0 tudo certinho ou precisa adptar?
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Amigo faz como eu fiz. Vai no desmanche procura um motor 1.6 bom. Com nota claro. Pede pra não constar na nota que e 1.6. Manda colocar e vice vai ver a força que seu carro vai ficar. Eu tenho um corsa wind 1.0 com .motor 1.6. Além de ter ficado mais económico pois ele anda praticamente em marcha lenta. E sobe qualquer morro. Ficou um foguete na estrada.
Não passo vergonha de jeito nem um. A única coisa que perdi foi final não passo dos 170. Pois o meu cambio e do 1.0. Mais vê ai se te ajudou.
Não passo vergonha de jeito nem um. A única coisa que perdi foi final não passo dos 170. Pois o meu cambio e do 1.0. Mais vê ai se te ajudou.
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