Pintura roda
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
corsandro
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É issu i cara.....até pq isso é o tipo de coisa que tem volta se naum ficar bom .... entaum mãos à obra.... eu tb sou assim.....já resolvi vários pequenos probleminhas no meu carro e de amigos meus que eram pequenas coisinhas que em um mecânico eles falariam que teria que trocar meio mundo......boa sorte ,,,,,e posta ai o resultado com a foto das rodas pra galera.....valeu.....té mais
-
corsandro
- :: Millennium ::
É issu i cara.....até pq isso é o tipo de coisa que tem volta se naum ficar bom .... entaum mãos à obra.... eu tb sou assim.....já resolvi vários pequenos probleminhas no meu carro e de amigos meus que eram pequenas coisinhas que em um mecânico eles falariam que teria que trocar meio mundo......boa sorte ,,,,,e posta ai o resultado com a foto das rodas pra galera.....valeu.....té mais
-
indiu
- :: Piquet ::
Eu pintei as minhas, faz assim, corrige os ralados com lima, evita por massa (nunca pus nada de massa até hoje e olha que as minhas pegou os cantos)CRISCOELHO escreveu:Tenho todo material, compressor pistola de pintura etc... Tenho esse material a um certo tempo mais nunca tive coragem de arriscar até comprar os spoilers pro meu carango o cara mais barato me cobrou R$ 250,00 pra pintar os três (dois laterais e o dianteiro) fui a uma loja de tintas comprei todo o material por R$ 47,00 e metí a cara pra fazer, modestia a parte ficou muito bom, talvez até melhor que o serviço dos caras pois não tive pena de material. Agora quero "expandir meus horizontes" nas rodas preciso usar massa plastica pra corrigir alguns riscos mais profundos. Se ficar muito ruim aí eu pago pra fazer mas pelo menos eu aprendo um pouquinho. Se ficar bom meu próximo passo é tirar um uma raspada que deram no meu parachoque trazeiro.
depois da uma lixada com lixa p400 da 3m (lixa com agua)
aplica tinta
aplica verniz
-