Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )
o HIS uns 599,00
Qual Bico e Bomba de Combustivel usar no 1.0 EFI Turbo ????
- dj.dhytechno
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- Gus®
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Blz....dj.dhytechno escreveu:Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )
o HIS uns 599,00
O problema é que comprei o Digipulse em setembro ja...hehehe...paguei 350
O seu é EFI 1.4 T né ?!?!
O meu é 1.0...tu acha que aguenta até quanto de pressão com miolo todo original ?!
Vlw !!
- dj.dhytechno
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Meu esta turbo a 8 meses ja se foi um cabeçote.Gus® escreveu:Blz....dj.dhytechno escreveu:Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )
o HIS uns 599,00
O problema é que comprei o Digipulse em setembro ja...hehehe...paguei 350
O seu é EFI 1.4 T né ?!?!
O meu é 1.0...tu acha que aguenta até quanto de pressão com miolo todo original ?!
Vlw !!
Mal de corsa cabeçote vai pro espaço facil d+ !!!
Hj mesmo amigo meu mandou um cabeçote dele é MPFI, tem o nosso amigo Wiliiam daki do clube tbm que mandou o dele pro espaço tbm ...
E ainda tem mais uma amigo Ricardo aqui do clube tbm mandou 2 cabeçote pro saco.
Tem k saber andar.
Meu cabeçote original aguentou 6 mil kms de surra andando pressurizando 90%.
Experiencia propria digipulse ele não tem acerto.
nada mais que abre o bico e dosa tudo de uma vez ai engasopa o karro da um tremendo burraco.
Ja o His vc configura kto e em k hr ai fica linda a coisa.
Mais cada caso é um caso EFI rulez me add no msn.
digazinho@hotmail.com
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
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Já te adicionei lá...
E esses Corsas que vc disse que quebrou cabeçote rapido, vc sabe dizer qual foi o motivo ?!!? Andar de pé em baixo direto ?!? Temperatura muito alta ?!?! Buraco deixado pela linha de combustivel mal acertada ?!?!?!....qual a causa mais provavel....
to desanimando....quero quebrar toda hora não...e agora nao rola trocar meu Digipulse num HIS....
Queria tentar deixar ele liso, sem buracos na hora de alimentar, regulando o Digipulse direitinho, será q nao tem uma maneira de fazer isso usando o digipulse ?!?! nem com um dosador HPI pra ajudar (se bem que vi no manual do Digipulse que não se usa dosador HPI junto com Digipulse, pq ?!?!) ?!?!
E esses Corsas que vc disse que quebrou cabeçote rapido, vc sabe dizer qual foi o motivo ?!!? Andar de pé em baixo direto ?!? Temperatura muito alta ?!?! Buraco deixado pela linha de combustivel mal acertada ?!?!?!....qual a causa mais provavel....
to desanimando....quero quebrar toda hora não...e agora nao rola trocar meu Digipulse num HIS....
Queria tentar deixar ele liso, sem buracos na hora de alimentar, regulando o Digipulse direitinho, será q nao tem uma maneira de fazer isso usando o digipulse ?!?! nem com um dosador HPI pra ajudar (se bem que vi no manual do Digipulse que não se usa dosador HPI junto com Digipulse, pq ?!?!) ?!?!
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Dá pra usar apenas o injetor do monza e deixar o carro com o consumo como se fosse apenas alcool sem ficar gastão nem nada, e tambem dá pra acertar o suplementar com o digipulse e fica perfeito, o amigo deve ter tido algum problema pra dizer que não presta o digipulse, se nào fosse bom não vendia tanto né...
Bom, amanhã posto aqui as informações de pressão de combustível.
Abraços.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube
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Opa...boa dica...andrepirituba escreveu:receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube
Me explica uma coisa, esse 0,4 de pressao na linha com bico original seria regulado atraves de que (onde se faz essa regulagem) ?!?
VLW !!
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com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
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Blz cara...andrepirituba escreveu:com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
Acertei o carro e escrevi meu relato nesse topico aqui....da uma olhada, da uma ajuda lá...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 261#417261
Brigadao....abraço !!!!!!
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aproveitando o tópico vi o pessoal falando em adaptar refil da bomba de combustivel até de santana em conrsa..
Estou com um problema
coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?
se sim qual seriam os modelos mais compativeis?
obrigado!!
Estou com um problema
coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?
se sim qual seriam os modelos mais compativeis?
obrigado!!
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