Qual Bico e Bomba de Combustivel usar no 1.0 EFI Turbo ????

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dj.dhytechno
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Mensagem por dj.dhytechno »

Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )

o HIS uns 599,00
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1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...


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Gus®
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Mensagem por Gus® »

dj.dhytechno escreveu:Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )

o HIS uns 599,00
Blz....

O problema é que comprei o Digipulse em setembro ja...hehehe...paguei 350 :(

O seu é EFI 1.4 T né ?!?!

O meu é 1.0...tu acha que aguenta até quanto de pressão com miolo todo original ?!

Vlw !!


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dj.dhytechno
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Mensagem por dj.dhytechno »

Gus® escreveu:
dj.dhytechno escreveu:Digipulse uns 300 lembrando k tem k ser o modelo pressure. ( ker dizer bicos na pressurização )

o HIS uns 599,00
Blz....

O problema é que comprei o Digipulse em setembro ja...hehehe...paguei 350 :(

O seu é EFI 1.4 T né ?!?!

O meu é 1.0...tu acha que aguenta até quanto de pressão com miolo todo original ?!

Vlw !!
Meu esta turbo a 8 meses ja se foi um cabeçote.

Mal de corsa cabeçote vai pro espaço facil d+ !!!

Hj mesmo amigo meu mandou um cabeçote dele é MPFI, tem o nosso amigo Wiliiam daki do clube tbm que mandou o dele pro espaço tbm ...

E ainda tem mais uma amigo Ricardo aqui do clube tbm mandou 2 cabeçote pro saco.

Tem k saber andar.
Meu cabeçote original aguentou 6 mil kms de surra andando pressurizando 90%.

Experiencia propria digipulse ele não tem acerto.

nada mais que abre o bico e dosa tudo de uma vez ai engasopa o karro da um tremendo burraco.

Ja o His vc configura kto e em k hr ai fica linda a coisa.

Mais cada caso é um caso EFI rulez me add no msn.

digazinho@hotmail.com
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Gus®
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Mensagem por Gus® »

Já te adicionei lá...

E esses Corsas que vc disse que quebrou cabeçote rapido, vc sabe dizer qual foi o motivo ?!!? Andar de pé em baixo direto ?!? Temperatura muito alta ?!?! Buraco deixado pela linha de combustivel mal acertada ?!?!?!....qual a causa mais provavel....

to desanimando....quero quebrar toda hora não...e agora nao rola trocar meu Digipulse num HIS.... :(

Queria tentar deixar ele liso, sem buracos na hora de alimentar, regulando o Digipulse direitinho, será q nao tem uma maneira de fazer isso usando o digipulse ?!?! nem com um dosador HPI pra ajudar (se bem que vi no manual do Digipulse que não se usa dosador HPI junto com Digipulse, pq ?!?!) ?!?!


GSI T
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Mensagem por GSI T »

Dá pra usar apenas o injetor do monza e deixar o carro com o consumo como se fosse apenas alcool sem ficar gastão nem nada, e tambem dá pra acertar o suplementar com o digipulse e fica perfeito, o amigo deve ter tido algum problema pra dizer que não presta o digipulse, se nào fosse bom não vendia tanto né...
Bom, amanhã posto aqui as informações de pressão de combustível.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube :lol:


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Gus®
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Mensagem por Gus® »

andrepirituba escreveu:receitiha boa , 0,4 de pressão de linha com bico original deixa o ponto em 14 graus mais não deixa ele avançar, um H.I.S com um suplementar que pode ser o branco do monza msm uma bomba de astra flex e pronto.
carro amarrado em baixa são três coisas. falta de ponto, muito alcool em baixa ou falta
pra quem tem medo de turbo pode ficar relaxado, eu rodo com o meu tem seis anos e não me da dor de cabeça, e viajo pra muitos lugares até os encontros do corsa clube :lol:
Opa...boa dica...

Me explica uma coisa, esse 0,4 de pressao na linha com bico original seria regulado atraves de que (onde se faz essa regulagem) ?!?

VLW !!


andre pirituba
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Mensagem por andre pirituba »

com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada


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Gus®
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Mensagem por Gus® »

andrepirituba escreveu:com um manometro de combustivel ( relogio de regular pressão de combustivel)
tenho um amigo que colocou ums bicos super abertos , o carro dele ficou muito gordo de baixa , chega até a morrer. Por conta disso é que prefiro bicos originais com suplementar em alta . anãoser que tenha algo na fase aspirada
Blz cara...

Acertei o carro e escrevi meu relato nesse topico aqui....da uma olhada, da uma ajuda lá...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 261#417261

Brigadao....abraço !!!!!!


fernandoperini
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Mensagem por fernandoperini »

aproveitando o tópico vi o pessoal falando em adaptar refil da bomba de combustivel até de santana em conrsa..

Estou com um problema

coloquei meu corsa pra rodar no alcoole a bomba ja apresenta falhas, ela até da trancos vai queimar qualquer hora. num a bosch e nem a delphi souberam responder minha duvida.. posso trocar o refil do meu corsa 1997 1.0 8v mpf1 por algum refil de celta ou corsa?

se sim qual seriam os modelos mais compativeis?

obrigado!!


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