Vou dar minha opinião à respeito desse apoio de braço da artefactum...
Eu tenho ele há pouco tempo, coisa de 3 meses no máximo, inclusive estreiei ele no 1. Encontro CC de Guarulhos...
(Eu comprei aquele com a almofadinha revestida em couro preto e tal.)
Esse apoio de braço é bonito, em um bom tamanho/altura, porém tem alguns contras:
1. O compartimento porta-treco é pequeno, o espaço é bem mal-aproveitado;
2. O apoio é fixo. Não dá pra dobrá-lo;
3. Não tem fechadura. Somente um pequeno imã;
4. Este apoio é dividido em 2 partes, a base (que fixa na console) e o compartimento com a tampa almofadada. O compartimento é bem feito, porém, a base é feito em um plástico bem vagabundo e fino (tipo aqueles brinquedos de feira). Inclusive o meu já trincou essa base, sem nem forçar;
Daí estou fazendo o seguinte, já tenho o molde pronto desta base pro Corsa C, e estou fazendo 1 novo melhorado, ou seja, será bem mais resistente pois estou usando fibra de vidro, e também, estou aproveitando melhor o espaço. Aquele espaço perdido na base do apoio, fiz um compartimento com fechadura. E melhor, consegui deixá-lo dobrável.
Por enquanto vou encaixar esse compartimento da artefactum (parte de cima) na minha nova base de fibra de vidro. Se ficar bem legal, pretendo fazer um apoio inteiro em fibra de vidro, no mesmo esquema. Já comprei courvim para revistí-lo assim que eu terminar.
Qualquer dúvida, só falar.
Abraços