[ENCONTRO MENSAL] - 16/11 - Lava-jato Os Mulekins - Setor-O

Trancado
Pedrooo_
:: Piquet ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedrooo_ »

Bom, se colocarem brita essa semana naquela parte do mato e fizerem um luar pros carros subirem fica massa...
Senão da pra gente colocar a rua ocupando so uma faixa proximo do meio fio assim não atrapalha.
Eu vo no lava jato ae novildssssss

Mas não sei chegar tambem não :(
jean vieira
:: Super ::

Mensagem por jean vieira »

Por ser em area residencial acho que o pessoal vai vetar o encontro assim como aconteceu no ultimo encontro... Acho que a polícia não vai deixar acontecer. A menos que consigam uma autorização o que acho que não é dificil. No que eu puder ajudar é só falar que estamos ai...
Pedrooo_

Mensagem por Pedrooo_ »

jean vieira escreveu:Por ser em area residencial acho que o pessoal vai vetar o encontro assim como aconteceu no ultimo encontro... Acho que a polícia não vai deixar acontecer. A menos que consigam uma autorização o que acho que não é dificil. No que eu puder ajudar é só falar que estamos ai...
Brother tenho que ir contra sua pessoa.
O ultimo encontro que vc ta citando foi encontro dos clubes né?
La tem nego com carro interligado e pah, nossos encontros e pra galera conversar e reunir. Nao e pra ligar 5 carros e tocar o fodase como acontece no encontro dos clubes.

Acredito que o maximo que pode acontecer e reclamarem da rua fechada, mas se o nosso brother ae organiza a area verde com uma brita e uma rampinha pra galera parar os corisnhas acrdito que nao vai ter problema
mecadap

Mensagem por mecadap »

opa opa opaaa
sinto ir contra o que vc acabou de alegar meu querido no encontro de clubes pelo menos sem ser no ultimo que a galera que tava dando o som nem era corsa... fudeu agora no outro encontro caso nao se lembre de corsa dando som foram 4 corsas e o celta de um broher nosso e se o corsa preto do mlkim for(esqueci o nome dele ) vai ter muito som pq ele mandou tirar os bancos de tras... e eu nao sei se pra mim seria um bom lugar tanto pelo fato de eu nao saber chegar la... e sei la cara. mas se a negada animar que que eu posso fazer neh .. abraçao at emais...
Diuliano 61-8186-0741
Pedrooo_

Mensagem por Pedrooo_ »

mecadap escreveu:opa opa opaaa
sinto ir contra o que vc acabou de alegar meu querido no encontro de clubes pelo menos sem ser no ultimo que a galera que tava dando o som nem era corsa... fudeu agora no outro encontro caso nao se lembre de corsa dando som foram 4 corsas e o celta de um broher nosso e se o corsa preto do mlkim for(esqueci o nome dele ) vai ter muito som pq ele mandou tirar os bancos de tras... e eu nao sei se pra mim seria um bom lugar tanto pelo fato de eu nao saber chegar la... e sei la cara. mas se a negada animar que que eu posso fazer neh .. abraçao ate mais...
Então, acho que vc não me entendeu mecadap.
No ultimo encontro dos clubes eu não fui, e sei que não era Corsa que tava dando som, mas o que estou dizendo e o seguinte, mesmo sendo uma area residencial acho que não tem problema, já que é Encontro Mensal do Corsa Clube DF.
Não é possivel que alguem do nosso clube vai bagunça ao ponto de vizinhos ao lava jato chamarem a policia, entedeu meu ponto de vista?
Tambem não sei chegar não, to esperando aparecer alguem que more em tagua sul ou norte falar que sabe chega pra eu ir junto ^^
Sonafarra
:: Premium ::

Mensagem por Sonafarra »

Pedro Corsa Cinza escreveu:
mecadap escreveu:opa opa opaaa
sinto ir contra o que vc acabou de alegar meu querido no encontro de clubes pelo menos sem ser no ultimo que a galera que tava dando o som nem era corsa... fudeu agora no outro encontro caso nao se lembre de corsa dando som foram 4 corsas e o celta de um broher nosso e se o corsa preto do mlkim for(esqueci o nome dele ) vai ter muito som pq ele mandou tirar os bancos de tras... e eu nao sei se pra mim seria um bom lugar tanto pelo fato de eu nao saber chegar la... e sei la cara. mas se a negada animar que que eu posso fazer neh .. abraçao ate mais...
Então, acho que vc não me entendeu mecadap.
No ultimo encontro dos clubes eu não fui, e sei que não era Corsa que tava dando som, mas o que estou dizendo e o seguinte, mesmo sendo uma area residencial acho que não tem problema, já que é Encontro Mensal do Corsa Clube DF.
Não é possivel que alguem do nosso clube vai bagunça ao ponto de vizinhos ao lava jato chamarem a policia, entedeu meu ponto de vista?
Tambem não sei chegar não, to esperando aparecer alguem que more em tagua sul ou norte falar que sabe chega pra eu ir junto ^^
Bom Pedro vou esclarecer alguns pontos para que fique mais claro sobre entendimentos que tive com um dos sócios do local,

- A conversa que tive com o mesmo foi bastante proveitosa, e o mesmo se propos à alem de limpar o local e colocar as britas , tambem arrumar umas rampas para que a galera suba o carro sem precisar dar a volta e passar pela parte de barro, ahh ia esquecendo, tambem ficou de disponibilizar uma tenda pra colocar no local da brita, e tambem falou q chamaria alguem q tem um carrinho de cachorro quente pra se alguem quiser comer alguma coisa ter no local, e outra coisa o mesmo ja se propos a ir na administração de Ceilândia, informar sobre o evento e pedir o apoio do Batalhão de polícia da localidade, e por ultimo tambem falou q divulgaria o evento na comunidade...

Bom acho que é isso, com essa informação, ja dá pra deixar a galera toda bem a par do rolou, e eu acho que pela colaboração do cara ja ta valendo, afinal ele ta disposto a fazer o evento dar certo...

- Outro ponto, quanto a questão de que alguns não sabem chegar, prometo fazer um mapa, ainda essa semana...

Abraços
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
jean vieira
:: Super ::

Mensagem por jean vieira »

Olha só nao quero causar discordia de maneiria alguma mas se colocarmos os pós e os contros antes do encontro acontecer poderemos resolver tudo sem que haja confusao no momento do encontro... e como o amigo disse ai se o mano for ele vai querer ligar o som e com certeza todos vao querer ouvir... então não vamos ser desunidos e achar que estamos querendo censuarar o local do encontro. eu moro em tagua sul e sei onde vai ser o encontro. podemos ver se organizamos de nos encontrar em algum lugar...
RAEL
:: Wind ::

Mensagem por RAEL »

Ae galera!!!

Eu moro no Setor O, perto do lava jato onde será o encontro
asseguro que o lugar é realmente bacana
tem um grande espaço pra estacionar os carros (se colocar brita e rampa ficará ainda melhor)
de modo que não precisaremos estacionar na lateral da pista

e com relação a ser um local residencial
acho q não terá problemas
pois a área verde é bastante ampla
então se ninguem estacionar nas ruas, em frente as casas
com certeza nenhum vizinho irá nos incomodar

abs!!
mecadap

Mensagem por mecadap »

essa parte eu entendi sim patrao .. ahsduashu
o negocio e que eu falei quanto a quantidade heheheh
mas mesmo assim da nada nao creio eu que nao vai rolar nada demais assim nao hehehe
abraçao mlkim e se vc ta esperando eu tbm to pq eu moro no Valparaiso ...

abraçao ate mais...
Diuliano 61-8186-0741
F@BIO
:: Millennium ::

Mensagem por F@BIO »

Pedro Corsa Cinza escreveu:Bom, se colocarem brita essa semana naquela parte do mato e fizerem um luar pros carros subirem fica massa...
Senão da pra gente colocar a rua ocupando so uma faixa proximo do meio fio assim não atrapalha.
Eu vo no lava jato ae novildssssss

Mas não sei chegar tambem não :(
eai pedro de boa ja que vc nao sabe chegar no local eu nao me importo de marca algum lugar com vc e outros membros q tbm nao sabem chegar,, hein algum lugar do centro da ceilandia ou tatico seila. pra chegarmos ate o evento fico a disposiçao qualquer coisa da uma ligada pra mim ou ate mesmo por msn pra combinarmos falow meu jovem??? abraçao...
Trancado