Senão da pra gente colocar a rua ocupando so uma faixa proximo do meio fio assim não atrapalha.
Eu vo no lava jato ae novildssssss
Mas não sei chegar tambem não

Brother tenho que ir contra sua pessoa.jean vieira escreveu:Por ser em area residencial acho que o pessoal vai vetar o encontro assim como aconteceu no ultimo encontro... Acho que a polícia não vai deixar acontecer. A menos que consigam uma autorização o que acho que não é dificil. No que eu puder ajudar é só falar que estamos ai...
Então, acho que vc não me entendeu mecadap.mecadap escreveu:opa opa opaaa
sinto ir contra o que vc acabou de alegar meu querido no encontro de clubes pelo menos sem ser no ultimo que a galera que tava dando o som nem era corsa... fudeu agora no outro encontro caso nao se lembre de corsa dando som foram 4 corsas e o celta de um broher nosso e se o corsa preto do mlkim for(esqueci o nome dele ) vai ter muito som pq ele mandou tirar os bancos de tras... e eu nao sei se pra mim seria um bom lugar tanto pelo fato de eu nao saber chegar la... e sei la cara. mas se a negada animar que que eu posso fazer neh .. abraçao ate mais...
Bom Pedro vou esclarecer alguns pontos para que fique mais claro sobre entendimentos que tive com um dos sócios do local,Pedro Corsa Cinza escreveu:Então, acho que vc não me entendeu mecadap.mecadap escreveu:opa opa opaaa
sinto ir contra o que vc acabou de alegar meu querido no encontro de clubes pelo menos sem ser no ultimo que a galera que tava dando o som nem era corsa... fudeu agora no outro encontro caso nao se lembre de corsa dando som foram 4 corsas e o celta de um broher nosso e se o corsa preto do mlkim for(esqueci o nome dele ) vai ter muito som pq ele mandou tirar os bancos de tras... e eu nao sei se pra mim seria um bom lugar tanto pelo fato de eu nao saber chegar la... e sei la cara. mas se a negada animar que que eu posso fazer neh .. abraçao ate mais...
No ultimo encontro dos clubes eu não fui, e sei que não era Corsa que tava dando som, mas o que estou dizendo e o seguinte, mesmo sendo uma area residencial acho que não tem problema, já que é Encontro Mensal do Corsa Clube DF.
Não é possivel que alguem do nosso clube vai bagunça ao ponto de vizinhos ao lava jato chamarem a policia, entedeu meu ponto de vista?
Tambem não sei chegar não, to esperando aparecer alguem que more em tagua sul ou norte falar que sabe chega pra eu ir junto
eai pedro de boa ja que vc nao sabe chegar no local eu nao me importo de marca algum lugar com vc e outros membros q tbm nao sabem chegar,, hein algum lugar do centro da ceilandia ou tatico seila. pra chegarmos ate o evento fico a disposiçao qualquer coisa da uma ligada pra mim ou ate mesmo por msn pra combinarmos falow meu jovem??? abraçao...Pedro Corsa Cinza escreveu:Bom, se colocarem brita essa semana naquela parte do mato e fizerem um luar pros carros subirem fica massa...
Senão da pra gente colocar a rua ocupando so uma faixa proximo do meio fio assim não atrapalha.
Eu vo no lava jato ae novildssssss
Mas não sei chegar tambem não