Mas pra fazer o polimento e cristalização de um corsa modelo novo, preto sairia quanto?
Os parachoques ja foram pintados, na GM, mas por incrivel que pareça ficou meio fosco

Espero sua resposta!
Abraço!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Olá amigo, no caso dos parachoques tem que ver se não foi aplicada nenhuma cera após a pintura dos parachoques, é preciso esperar cerca de 30 dias para poder aplicar uma cera ou um selante sobre a pintura, caso contrario a pintura pode embassar.rbsmontemor escreveu:Não sei se posso perguntar por aqui.
Mas pra fazer o polimento e cristalização de um corsa modelo novo, preto sairia quanto?
Os parachoques ja foram pintados, na GM, mas por incrivel que pareça ficou meio foscoExiste como arrumar isso só com o polimento? Na minha quase inexistente experiencia nesse ramo acho que tem que dar uma lixada com lixa dágua antes, ou não?
Espero sua resposta!
Abraço!
Opa obrigado, sempre gostei de manter o corsinha com a pintura em dia, agora ficou melhor ainda heheheOhcris! escreveu:Meu, seu corsa brilha muito! lindo de mais!
Agora eu tenho umas dúvidas sobre como que vamos fazer, porque eu moro no final da anhaia melo, meu problema é só dinheiro... portando até o final do ano apareço aí na sua oficina (ou atelier, pq isso ja é obra de arte!)
Qual a manutenção ideal, tenho a impressão de que polimento desgasta o verniz, cristalização naum é a mesma coisa que espelhamento? O farol por exemplo do meu corsa moderno, está com o espelho manchado, e não se vende o espelho a parte, teria então que trocar tudo. Você consegue arrumar isso?... A grande dúvida é;
Quando devo cristalizar, polir, encerar ou espelhar meu carro?
Deus abençõe sua nova jornada brother, e até final do ano!
Opa tudo bem?mig265 escreveu:Grande Deivy
Me diga uma coisa, você só dá um trato na carranga, ou faz pequenso consertos tb?
Deixa eu te explicar, um infeliz dobrou a porta do meu corsinha e eu preciso reparar o estrago, pois já está enferrujando.
Fico no aguardo
Abração
Muito obrigado!!daniboy.japa escreveu:mto show...
a pintura ta parecendo com cromo...husahsuha
brilha d+
bem legal o video propaganda
soh a placa do carro q ta aparecendo la neh...
boa sorte com o serviço e em breve viro cliente tambem...
abraços