Já que a luz da injeção esta acendendo, faça o teste de Código Lampejamento para saber qual é o problema, tem um topico fixo ensinando a fazer este testee e é bem facil.
Pode ser tanta coisa que até fica dificil chutar.
[AJUDA] Carro Acelerando Sozinho!!!
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
e ae galera isso ja aconteceu com meu corsa!
só que o meu é o VHC! mais vamos lá!
comigo ele "do nada" a acaleração ficava doida! subindo sozinha e a luz da infeção tambem ficava acesa as vezes depois apagava sozinha como vc fala no seu,
então eu desligava e ligava novamente as vezes funcionava..
então fui no mecanico de confiança, primeiro axamos que era o sensor de macha lenta ..trocamos mais nada continuou o problema então partimos pra segunda opção que é o sentor que controla a rotação da borboleta trocamos então acabou o problema!! apos sair de lá fui na oficina de um amigo pra passar o computação pra dar os ultimos ajustes (quando trocar esse sensor tem que fazer isso) então agora o carro esta perfeito! ligo o ar e a rotação mexe bem pouco tudo normal!
espero ter ajudar!
abraço galera! :)
só que o meu é o VHC! mais vamos lá!
comigo ele "do nada" a acaleração ficava doida! subindo sozinha e a luz da infeção tambem ficava acesa as vezes depois apagava sozinha como vc fala no seu,
então eu desligava e ligava novamente as vezes funcionava..
então fui no mecanico de confiança, primeiro axamos que era o sensor de macha lenta ..trocamos mais nada continuou o problema então partimos pra segunda opção que é o sentor que controla a rotação da borboleta trocamos então acabou o problema!! apos sair de lá fui na oficina de um amigo pra passar o computação pra dar os ultimos ajustes (quando trocar esse sensor tem que fazer isso) então agora o carro esta perfeito! ligo o ar e a rotação mexe bem pouco tudo normal!
espero ter ajudar!
abraço galera! :)
-