VALEU MANO.
FABIO 1.6 E RAMU QUE RAMU.
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Fala meu parceiro,Luiz Fernando_21 escreveu:Fala big Rapha.Rcarvalho escreveu:Galera,
Obrigado pro tudo.. Estarei sempre por aqui..
Estou indo pois algumas atitudes me deixaram muito bolado, e como já estava desanimado.. resolvi meter o pé pra mão me estressar.. Pois eu Raphael levo como fórum de carro um lugar pra diversão de todos.. mais.. tudo na vida tem regras...
E como meu falo e o rjrafael falou..
Ramu q ramu..![]()
Como dizemos, o carro é um simples pretexto para nos encontramos, fazer amizades, etc.. ou seja, uma opção de lazer. Não importa qual o seu carro. Ultimamente temos te zoado por causa do carrinho francês mas vc sabe que é brincadeira, que temos muito apreço por vc e que sempre serás bem vindo aos encontros e em minha casa tbm.
No primeiro post vc disse que estava saindo por motivos profissionais.. sabemos que vc está estudando, e pensei que fosse só por isso. Mas agora está dizendo que tá bolado com certas atitudes !! Quais ?
Não seria pra isso que serve a moderação ? Colocar orden na casa, discutir eventuais problemas e tentar sanar da melhor maneira possível, utilizando de meios com e-mail, MP, ou mesmo nos encontros que fazemos ?
Vc tentou, como moderador, resolver tais problemas se comunicando com o(s) envolvido(s) ? A Luciana está ciente do motivo que está te levando a deixar a moderação, por estar "bolado" com certas atitudes ??
Vamos esclarecer tudo ?![]()
Desde já te digo que te considero muito e que se depender de mim sempre seremos amigos.
Espero que não sejam minhas brincadeiras o real motivo de seu afastamento.
Grande abraço.
aguardo resposta..
Poxa nem fala heim Tiquinho.. no próximo churrasco que tiver vc será intimado a ir.. bons tempos.Tiquinho-RJ escreveu:Fala safado!!!!
Vê se não some cara.....gosto que os fãs no meu maravilhoso churrasco fiquem sempre próximos...huahauhaua
Sobre falta de tempo devido ao trabalho, eu entendo....é exatamente o meu problema....desde dezembro to sem tempo pra nada, e como to sem net em casa desde que me mudei, não da pra navegar fora do trampo.
Agora, se o problema for pessoal, mande uma MP dizendo quem tá enchendo teu saco....vô enfiar a porrada....sem qualquer problema pra vc....tudo armado...Címerio e Luiz podem ajudar...hauhauhahauhauh
Zueira bixo.
Abraços,
E vê se não some.