Corsa morreu e não quiz pegar mais URGENTE

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Comigo foi uma parada na sinaleira, quando fui andar acelerou muito e logo apagou, resultado:

queima da bobina de ingção e uma peça do eixo do comando q faz girar o distribuidor


alexandrecorseiro
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Abril 2008 07:49:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandrecorseiro »

[quote="lugcosta"]CARO AMIGO, ISTO TB ACONTECEU COMIGO!!!!
VINHA ANDANDO CHEGUEI NO CRUZAMENTO PAREI, QUANDO FUI SAIR O CARRO MORREU E NAO PEGOU MAIS, VERIFIQUEI TUDO A CORREIA ESTAVA NO LUGAR E AI DEI UM TRANQUINHO PARA QUE!!!!!!!!!!!!!!!!
PUTS A CORREIA TAVA NO LUGAR MAIS OS DENTES NAO rsrssrsrsrrs
TAVA BANGUELA AI JA SABE O FINAL GASTEI UM DINDIN NA BRINCADEIRA. VLW ABRAÇOS[/quote]

RSRSRSRSRSRSRSRSRS....NOSSA MANO, TO RINDO DO SEU COMENTÁRIO SABE PQ, ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO CARA, EU DESLIGUEI O CARRO PARA ATENDER O CEL E QUANDO FUI DAR A PARTIDA NADA DE PEGAR, LEVANTEI O BANCO TRASEIRO E TIREI A BOMBA DE GASOLINA E VI QUE NÃO ERA ELA PQ JORRAVA GASOSA, ABRI O CAPÔ E VERIFIQUEI A CORREIA TBM NÃO ERA, DEI VARIOS TRANCOS E VARIAS PARTIDAS, E NADA DE PEGAR, QUANDO FUI NO MECANICO VI O ESTRAGO QUE FIZ NO CABEÇOTE, E O QUE ERA, ISSO MESMO, CORREIA BANGUELA, RSRSRSRSRS,,, FIQUEI LOKO DA VIDA!!

RSRSRSRS...NÓS DOIS JA PASSOU PELO MESMO!! RSRSRSRS!!


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26813
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so mais um ex de paradas na rua...ia andando com o carro do trampo, ja tava pedindo pra fazer o motor a tempos....lalala....do nata powwwwwww akele barulhod e metal e cobriu o capo de fumaca, claro, nao dei tranco, por sorte tinha onde encostar, parei, fui abrir o capo pra ver o estrago, oleo pra todo lado, procurei um rombo no bloco nao achei, motor CHT nao tem correia ligando comando ao vira, é sistema de corrente, tipo bicicleta, conferi tava la inteira.....ai fui procurar a tampa do abastecimento de oleo hehehehehehe anel zuado no motor dando muita pressao na cabecote e tampa de valvula atirou a tampa q ficou caixa na rua, foi so colocar bater na partida e vamos q vamos.....
detalhe q nao tem nada a ver, mas o carro apagou com a saida da tampa, pq tava pessimo o acerto do carro com o oleo passando pelos aneis, foi um susto e tanto.....

outro trampo q deu problema com correia dentada e era corsa fui chegando no farol o carro apagou, deixei descer e parar numa entrada de garagem mesmo, fui analizar e la estava o rentetor do vira tinha ido pro saco e jogado muito oleo na polia e a correia tinha zuado....foi barato por nao ter dado tranco e nem tentar ligar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


JonasLC
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 02:20:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JonasLC »

comigo foi o acoplamento do distribuidor ao eixo do comando, uma pecinha de plástico fdp rsrsrs, gira gira e não pega nem a pau rsrs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”