Cara,
Parabéns pela Wagon.
É raro ver uma SW tão inteira quanto a sua. Normalmente é carro utiizado por "mães de família", que... bom tu sabe: raspa no pilar da garagem, pneus com 4 bolhas cada, aros 100g mais leve de tanto raspar nos meio-fio, interior deplorável, riscado de giz-de -cera (obra dos piá), coisas do tipo... hehehe
Mas não é o caso da tua!! Percebe-se que é um carro muito bem conservado, e tenho certeza que vai seguir assim.
Boa sorte com a SW. Aguardamos fotos dos próximos UP's
Abraço!!
UPGRADE de corsa - Sedan 1.0 para Wagon 1.6
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
-
GABRIEL-ZAGO
- :: Sport ::
- Mensagens: 1016
- Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
- Localização: Bagé - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 22068 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 4 Respostas
- 6908 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 3967 Exibições
-
Última mensagem por daniel_danielgt
-
- 2 Respostas
- 8405 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 1 Respostas
- 13206 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 90737 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 13040 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 4225 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7263 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 7034 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord