Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
fernandoperini escreveu:esta com 86 mil , mas os amortecedores foram trocados no final de 2003 os dianteiros e os traseiros no meio de 2004 , como o carro é 1997 nao deve ter dado os 40 mil , ou não?
É fica meio complicado dizer com precisão, tem que ver se vc não pegou muito buraco forte e como anda também,ver se os amortcedores estão fazendo barulho,se estão vazando,mais não vai fazendo o que os mecanicos falam não sem ter certeza do q é,porque as vezes vc gasta uma grana com uma coisa e as vezes é outra,eles não tem dó da gente não,querem ganhar dinheiro...
coloquei aro 13 e realmente melhorou , nao deu aquela super diferença, mas é uma diferença perceptível , mesmo assim , com a grana que vendi as rodas acabei de trocar os amortecedores
cara... vou dar a minha opiniao com experiencia propria...
pode ter a ver com o perfil do pneu e nao o aro da roda... mas no perfil do sei pneu.. impossivel ser....
o que pode ser que aconteceu comigo : Da uma olhada nas articulações e ponteiras e vejam se nao estão desgastadas... eu tive que trocar as minhas...a ponteiro custa uns 30 reais e a articulação uns 40... cada uma totalizando uns 140 reais de peças mais mão de obra que deve der uns 60 reais... uns 200 reias... resovel meus problemas!
Meu carro veio original com aro 14 de liga pneu 185/60, e hj ta com as 15 195/50 e ta perfeito com molas cangoorun...
Certamente seu problema sao as molas e amortecedores.. nao tem outra explicacao...
A RODA QUE NAO É !!!!
HULK, ME TIRA UMA DÚVIDA, USO MEU CARRO NO DIA A DIA MINHA ESPOSA DIRIGE RESUMINDO CARRO DE FAMILIA MAIS TENHO VONTADE DE REBAIXAR COM ESSAS MOLAS CANGOORUM, CARA ESSAS MOLAS DÃO CONFORTO MESMO ? FICA BEM PARECIDO COM AS ORIGINAIS E TEM OUTRA PARADA MEU CARRO TEM GÁS CILINDRO DE 16M SERÁ QUE A TRAZEIRA VAI FICAR MUITO BAIXA COM ESSAS MOLAS FICO COM MEDO DE FICAR INCLINADO ENTENDE .... ME AJUDA AI UM ABRAÇO.
[email protected]
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
Meu carro veio original com aro 14 de liga pneu 185/60, e hj ta com as 15 195/50 e ta perfeito com molas cangoorun...
Certamente seu problema sao as molas e amortecedores.. nao tem outra explicacao...
A RODA QUE NAO É !!!!
HULK, ME TIRA UMA DÚVIDA, USO MEU CARRO NO DIA A DIA MINHA ESPOSA DIRIGE RESUMINDO CARRO DE FAMILIA MAIS TENHO VONTADE DE REBAIXAR COM ESSAS MOLAS CANGOORUM, CARA ESSAS MOLAS DÃO CONFORTO MESMO ? FICA BEM PARECIDO COM AS ORIGINAIS E TEM OUTRA PARADA MEU CARRO TEM GÁS CILINDRO DE 16M SERÁ QUE A TRAZEIRA VAI FICAR MUITO BAIXA COM ESSAS MOLAS FICO COM MEDO DE FICAR INCLINADO ENTENDE .... ME AJUDA AI UM ABRAÇO.
Fala Brow fmz...
Cara nao tenho nada q queijar das molas sao perfeitas.. no meu caso a traseira ta rente ao paralama e na frente 2 dedos... o conforto pra mim nao alterou nada... e na pista ta uma delicia d dirigir... no meu porta malas tenho um cx dutada com sub 12, nao sei quanto pesa seu cilindro mas acredito q nao vai ter problema nao...viajei pro sul em janeiro lotado d bagagem e nao raspou e nao alterou a altura tbm por causa do curso da mola q ela trabalha diferente das originais... qq coisa manda mp ok ou add no msn