[FOTOS] - Corsas - Minha história! - Wilson
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
- ajarm
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
- Contato:
Grande Wilson,
Que belos corsas vc teve e tem em suas mãos hein...só corsa de primeira, me lembro bem dessa pick-up branca, tenho umas fotos dela aqui no PC era muito linda...já o seu GSi tbm está show!
Parabéns pela trajetória!
Flw.
Que belos corsas vc teve e tem em suas mãos hein...só corsa de primeira, me lembro bem dessa pick-up branca, tenho umas fotos dela aqui no PC era muito linda...já o seu GSi tbm está show!
Parabéns pela trajetória!
Flw.
Ex - Corsa Hatch Wind
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=100
Ex - Corsa Sedan Milenium
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... &start=168
- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Obrigado senhores pelos coments e elogios, sobre a pintura Dark Gloss ja pensei em fazer, vou pensar melhor e cotar essa pintura. Sobre a susp, ela é ar sim, e sinceramente não tiro por nada, foi a melhor coisa que inventaram, nao tenho preocupação em levantar e baixar, basta apertar o botao. Por dentro está bem conservado, só que os bancos não é mais tecido, é couro, adoro bancos em couro, meus ultimos 3 carros são assim e se puder sempre terei bancos em couro.
Já a pickup rodava com 0.9kg de pressão era bacaninha, tinha 190cv.
Abração.
Já a pickup rodava com 0.9kg de pressão era bacaninha, tinha 190cv.
Abração.

-
Speed Boy
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Grande Wilson !
Conheci você e a galera do Corsa clube quando ainda era o Corsa Clube List, e eu passava o dia todo recendo e enviando e-mails para o grupo. Época muito boa aquela.
Tenho uma paixão pelos corsas parecida com a sua, sou louco por corsas, aqui em casa já tiveram 5, pena eu não ter fotos dos outros, pois foram todos antes do meu. Infelizmente meu pai não gosta do corsa, e ele havia sido dono de outros 3 e eu dono de outro que eu havia ganhado dele. Porém brigamos e não tive a chance de tirar fotos antes de vende-lo.
Estou com meu corsa Há 6 anos e ja apareceram várias oportunidades de eu vender meu carro por valores bem acima da tabela, mas eu não consigo vender. Fico sempre com o projeto de comprar um outro carro mais novo zero KM e deixar o corsinha para "brincar".
Muito bom ver este seu tópico aqui,
Grande abraço!!!!
Conheci você e a galera do Corsa clube quando ainda era o Corsa Clube List, e eu passava o dia todo recendo e enviando e-mails para o grupo. Época muito boa aquela.
Tenho uma paixão pelos corsas parecida com a sua, sou louco por corsas, aqui em casa já tiveram 5, pena eu não ter fotos dos outros, pois foram todos antes do meu. Infelizmente meu pai não gosta do corsa, e ele havia sido dono de outros 3 e eu dono de outro que eu havia ganhado dele. Porém brigamos e não tive a chance de tirar fotos antes de vende-lo.
Estou com meu corsa Há 6 anos e ja apareceram várias oportunidades de eu vender meu carro por valores bem acima da tabela, mas eu não consigo vender. Fico sempre com o projeto de comprar um outro carro mais novo zero KM e deixar o corsinha para "brincar".
Muito bom ver este seu tópico aqui,
Grande abraço!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
GennerPriaro
- :: GLS ::
Grande Wilson..... grande na fama né; pq é mais baixinho que eu e o Sousa.... rsrsrs
Brincadeiras a parte....
Meu amigo - peraí que vou buscar o babador.....
O GSI não tem nem o que falar né? Esse eu já vi de perto e realmente não fica a dever nada para carros de "maior" conforto.....
Agora os outros................
Já tinha ouvido falar muiiiito sobre sua ex-pickup; mas nunca tinha visto fotos. Linda branquinha!!! Devia ser uma delicia ouvir o motor "enchendo" ainda mais gripadinho......
Já os outros... um zero - filé! E o wind preto? Meu amigo matou!!! As rodas catavento e aquela suspensão deixaram ele mais bonito ainda....
Que dizer da pintura então? Muito bem cuidado....
Bom vou ficando por aqui; porque senão logo o teclado vira enchente de saliva....
Abço meu amigo!
Brincadeiras a parte....
Meu amigo - peraí que vou buscar o babador.....
O GSI não tem nem o que falar né? Esse eu já vi de perto e realmente não fica a dever nada para carros de "maior" conforto.....
Agora os outros................
Já tinha ouvido falar muiiiito sobre sua ex-pickup; mas nunca tinha visto fotos. Linda branquinha!!! Devia ser uma delicia ouvir o motor "enchendo" ainda mais gripadinho......
Já os outros... um zero - filé! E o wind preto? Meu amigo matou!!! As rodas catavento e aquela suspensão deixaram ele mais bonito ainda....
Que dizer da pintura então? Muito bem cuidado....
Bom vou ficando por aqui; porque senão logo o teclado vira enchente de saliva....
Abço meu amigo!
- RobertoBuchdid
- :: Wind ::
Wilson... gostaria de saber, qual o nome da Cor do CORSA da 1ª FOTO, esse verde com as cataventos???? Acho muito linda esta cor oh!!!
Falou.
Falou.
- Wilson
- :: Administrador ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1996
Valew Speed realmente somos das antigas e sua historia com Corsa elo visto é parecida com a minha, bacana isso, obrigado pelos elogios e comentarios
Genner, sempre tive atenção com esses carros, são meus xodós o GSI era um sonho antigo q realizei e mantenho, ja a pickup foi da fase turbao, hoje me contento com um 1.6 16v, valew pelas palavras cara!!!
Roberto, nunca tive carro verde os 2 primeiros são pretos, ja o terceiro é branco e o quarto é prata.
Abrações!
Genner, sempre tive atenção com esses carros, são meus xodós o GSI era um sonho antigo q realizei e mantenho, ja a pickup foi da fase turbao, hoje me contento com um 1.6 16v, valew pelas palavras cara!!!
Roberto, nunca tive carro verde os 2 primeiros são pretos, ja o terceiro é branco e o quarto é prata.
Abrações!

-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Sensacional!!!
Naum conhecia seus dois primeiros corsas.......muito bakana sua fidelidade nos diferentes momentos de vida.
Pra mim o GSi é imbatível!!!
Estou a quase 9 anos com o mesmo corsinha e, assim como disse o Speed, vai ser difícil de se desfazer.......a menos que seja pra comprar outro, hehe.
Parabéns cara!!
Naum conhecia seus dois primeiros corsas.......muito bakana sua fidelidade nos diferentes momentos de vida.
Pra mim o GSi é imbatível!!!
Estou a quase 9 anos com o mesmo corsinha e, assim como disse o Speed, vai ser difícil de se desfazer.......a menos que seja pra comprar outro, hehe.
Parabéns cara!!
-
Chaka
- :: Sport ::
- Contato:
Belissima colecao de corsas!!!!
eu só tenho 2 na minha coleção ainda heheh mas pretendo no futuro comprar um GSI e deixar sempre na garagem como vc fez, tendo um 2o. carro pro dia-a-dia!
Parabens wilsao!!! todos nota 10!!! O Primeiro ta bem classico hehe
eu só tenho 2 na minha coleção ainda heheh mas pretendo no futuro comprar um GSI e deixar sempre na garagem como vc fez, tendo um 2o. carro pro dia-a-dia!
Parabens wilsao!!! todos nota 10!!! O Primeiro ta bem classico hehe
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!

-