Comando de valvulas!!!

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26998
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so a nivel de curiosidade, mas o corsa nao é AP pra segurar a onda com um comando 276º tao facil assim

e um comando de 1.4 ou 276º tem uma senhora diferenca de graduacao, o 1.6 sao 260º 1.0 sao 250º eu fiquei na duvida, mas quase certeza q 1.4 seja 256º
e qq q seja a troca fora do original seria muito recomendado uma polia regulavel pra poder enquadrar esse comando
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
william.499
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 10:45:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william.499 »

Independente do comando q eu colocar,
colocarei sim a polia regulavel!!!!!
isso foi a primeira coisa q meu mecanico falou tinha ate esquecido!!!!! de comentar com vcs foi mau!!!!!!

ele falo q vai fikar show!!!!!!
Toamra viu!!!!!
e outra trokei os cabos de vela e o filtro de ar coloquei um filtro de ar maior(sportivo claro) e cabos de vela de 10 mm da nika!!!
já deu uma diferença!!!!
imagino na hr q colocar o comandinho!!!
aí sim!!!!

Flw!!!
Abrçs!!!!!
:roll: :roll: :roll: :roll:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26998
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se vc sentiu diferenca, pode ter certeza q um dos dois ai estava com problema e sendo gargalo....
muito cuidado com esses cabos eles podem dar interferencia em partes eletricas do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
william.499
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 10:45:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william.499 »

Intao já me falaram isso sobre os cabos de 10mm mas nao deu diferença ainda toamra q nao dé !!!
fiko legal a stetica tb....

:roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Pessoal, Eu posso colocar o camando do 1.4 e o resto deixar tudo original? Cabos e tudo mais? Se precisar trocar alguma peça, qual seria?

Abs...
============================
Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26998
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

robmurray escreveu:Pessoal, Eu posso colocar o camando do 1.4 e o resto deixar tudo original? Cabos e tudo mais? Se precisar trocar alguma peça, qual seria?

Abs...
usando comando familia I qq um serve, no caso a troca do comando precisa colocar uma polia regulavel tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”