ENCONTRO CORSA CLUBE --Dia 06 de ABRIL-- Estacionamento CAVE
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
Hudson_CorsaClube
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 07:59:05 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
-
Diogo DGO-DF
- :: Piquet ::
- Mensagens: 215
- Registrado em: Terça-feira 15 2006f Agosto 2006 08:57:49 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
SALVE, SALVE GALERA! NAO VAI SER POSSIVEL IR AO ENCONTRO NO CAVE DIA 6, MAS NO ENCONTRO DOS CLUBES ESTAREI POR LA, QUALQUER COISA QUEM FOR PRO ENCONTRO DOS CLUBES PODERIAMOS MARCAR DE FAZER UM COMBOIO, UM ABRAÇO!!!
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
FICA AO LADO DA FEIRA DO GUARÁPedro Corsa Cinza escreveu:Não sou bem localizado, onde fica CAVE ? sou perdido em bsb não liguem
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
t.felipe
- :: Millennium ::
- Mensagens: 167
- Registrado em: Sábado 21 2007f Abril 2007 11:26:06 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pedro segue uma TENTATIVA de mapa...Pedro Corsa Cinza escreveu:Não sou bem localizado, onde fica CAVE ? sou perdido em bsb não liguem
[img]http://i186.photobucket.com/albums ... .jpg[/img]
AgoRa de FOX 1.0, mas a família é Corsa Clube DF!


-
Celta_Prata
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Segunda-feira 17 2008f Março 2008 05:25:38 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Galera blz??
Deixa eu perguntar aki,
Celta Clube pode ir la marcar presença??
Deixa eu perguntar aki,
Celta Clube pode ir la marcar presença??
-
Sauipe
- :: Piquet ::
- Mensagens: 300
- Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 10:34:38 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Na hora meu velho!!!!Celta_Prata escreveu:Fala Galera blz??
Deixa eu perguntar aki,
Celta Clube pode ir la marcar presença??
se de rcoloca um tópico lá no site!!
Valeu!!

-
Bruninn
- :: Millennium ::
- Mensagens: 196
- Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala meus amigos do Corsa Clube tudo tranquilo??? Soh uma perguntinha pessoal, tem algum problema comparecer com alguns membros do Celta Clube?? estava pensando de juntar uma turminha passar por ai, não eh nada certo ainda, mais estava pensandooo nessa hipotese!!!
abraxx a todos!!
"UMA VEZ CC, SEMPRE CC"
abraxx a todos!!
"UMA VEZ CC, SEMPRE CC"
-
Bruninn
- :: Millennium ::
- Mensagens: 196
- Registrado em: Sábado 10 2007f Fevereiro 2007 07:20:47 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="Bruno_Corsa"]Fala meus amigos do Corsa Clube tudo tranquilo??? Soh uma perguntinha pessoal, tem algum problema comparecer com alguns membros do Celta Clube?? estava pensando de juntar uma turminha passar por ai, não eh nada certo ainda, mais estava pensandooo nessa hipotese!!!
abraxx a todos!!
"UMA VEZ CC, SEMPRE CC"[/quote]
Puts pessoal, foi malz, eu naum tinha visto que o Celta_Prata jah havia feito a pergunta!! foi malz aew galerinhaaa!!!
abraxx a todos!!
"UMA VEZ CC, SEMPRE CC"[/quote]
Puts pessoal, foi malz, eu naum tinha visto que o Celta_Prata jah havia feito a pergunta!! foi malz aew galerinhaaa!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 175434 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 0 Respostas
- 1415 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 2 Respostas
- 21499 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 8 Respostas
- 9023 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6490 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 12883 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 27049 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 37653 Exibições
-
Última mensagem por gtmski