ACHO QUE TA PRECISANDO BAIXAR PRA SENTAR O CARRO, ASSIM TE MUITO ESTRANHO, E NO CARRO , SO NOA GOSTEI DESSE AEROFOLIO ATRAS , ACHEI MUITO GRANDE , DESPROPORCIONAL. MAIS O RESTO O CORSA TA LINDÃO PARABENS.
Eu tiraria os frisos laterais, trocaria os parachoques pelos originais, mas no da frente tiraria o friso do emblema e colocaria tela, trocaria esse enooooorme aerofolio pelo protetor de caçamba e voltaria com o capô original no máximo um discreto badboy e para fechar uma bela sacolejada no CHÃOOOOOOO.
De resto tá 10 bom gosto.
Desculpe a sinceridade...mas uma grande parte do fórum vai concordar comigo...vimos que as modificações feitas nela são todas muito caras de serem feitas, porém, não adianta gastar mó grana no carro e parecer um fazer um circo ambulante cheio de atrações...parto cheio para os malas. (LADRÕES)
Uma caranga estilo DUB é mais moderna e discreta, sem contar que é mais xiq...
Tá Show!! Loca! Loca! Loca!!
Curti Pacas!!
Agora precisa baixar ela um pouquinho e dar um jeito de fixar melhor esses spoliers laterais!! Ahhh o que é que tá escrito na plaquinha amarela??
Abraço
Tá dahora eu so tiraria essa caçamba ai que num curto mtu e dá uma baixadinha claro.. merece uma suspensão a ar... e lota essa carroceria de corneta huiaHIOA
que CENSURADO que eu falei DEIXA EU FALA DENOVO E GALERA ESQUECE O POST ANTERIOR huiHOAA to mtu loko tira essa capota com aerofolio ai que num tem nada a ve ... e lota a CAÇAMBA de corneta e sub hauiA